fiquei com um cara outro dia. Eu já o conhecia de anos, mas não sabia sobre a vida dele. Ele me segue no insta, mas eu não o seguia de volta, nunca o olhei com interesse.
Mas neste dia foi diferente. Faziam anos que não o via. Ele me chamou pra dançar, e eu fui. Não tinha nenhuma aliança no dedo, tudo ok. Ele é EXATAMENTE o tipo de homem que gosto: pegada firme, mãos grandes, alto, rústico no jeito. Afff

antes de dançarmos nem pensei em beijar ele, mas aí quando me abraçou e me pegou certinho, encaixado eu não aguentei. Dançamos umas duas vezes e ele tentou me beijar, correspondi no ato!
Foi intenso demais, mas não passou de uns bons beijos e muita pegada. Ele queria sair de lá comigo, mas eu não tinha como.

Na hora de ir embora me disse que falaria comigo pelo insta. No outro dia eu fiquei meio invocada já que não chegava nenhuma mensagem. Conheço os homens, não tínhamos transado, ainda, não era a hora do sumiço que eles sempre fazem depois. Então fui olhar o insta dele, o pedi pra seguir…. Mas nada. Então suspeitei, depois me lembrei que talvez o tivesse no Facebook, app que nem uso mais, só está lá ativo.
Quando pesquisei, minha suspeita… ele é CASADO!

Fiquei puta da vida, tirei um print e mandei mensagem no direct dele, que estava muito chateada com o que ele me fez, me expondo ficando comigo no meio de um bar sendo que é casado! Que se ele queria ser errado que fosse pra lá e não me puxando junto pra lama.
Ele respondeu pedindo desculpas e disse que a situação era difícil é que nem saberia como explicar.
Eu só li e não respondi.
Sei que a minha postura está a mais correta possível.
Mas ele é EXATAMENTE como gosto, não consigo esquecer aquelas mãos, aquele beijo, aquela pegada, o homem é vaqueiro, o tipo que gosto e que queria pra minha vida.

SOCORRO, o que eu faço?

elas perguntam
9 11
eles respondem
23/05/2022 23h19
Fique na tua e esqueça esse cara. Você será apenas a amante e terá peso na consciência.
anônimo
23/05/2022 23h03
Esquece, já foi
anônimo
23/05/2022 23h11
Saia disso.
anônimo
23/05/2022 23h38
Continue saindo com ele.
23/05/2022 23h07
Credo, esse texto tá parecendo novela. Tu imagina muita besteira.
anônimo
24/05/2022 00h00
Engraçado mulher só de olhar sabe se o cara é virgem ou n.
Mas nunca sabe q é casado q fenômeno estranho kkkkkk
anônimo
23/05/2022 23h01
Como vc mesmo falou aí no final “socorro”
24/05/2022 00h24
Textão do caralho.
24/05/2022 00h35
Aiiii que absurdo... cansei !
elas respondem
anônima
23/05/2022 23h05
unrum ta bom
24/05/2022 00h20
O erro já foi cometido, pra não piorar a situação é só não insistir nele.
23/05/2022 23h04
Sai fora que é cilada. Se muito ele quiser vai ser só sexo e te tratar como segunda opção.
23/05/2022 23h41
Coloque na sua cabeça que ficar com homem casado é pecado grave e tem consequências
anônima
23/05/2022 23h13
Para de ser puta
anônima
23/05/2022 23h13
Esquecê-lo apenas.
anônima
23/05/2022 23h03
Já vez né vagabunda
anônima
23/05/2022 23h02
apenas que você morra
23/05/2022 23h59
Larga desse embuste, ele não quer nada com vc, ele só quer te iludir. Não seja apenas um troféu nas coleções dele.
anônima
24/05/2022 00h28
Pra vida, eu duvido muito que terá, mas, se quiser, talvez consiga um sexo. Eu acho meio difícil, porque não sei se ele queria que você soubesse que ele é casado. Eu não insistiria, porque pode dar treta.
anônima
24/05/2022 00h29
Você sabe que é errado,não cometa esse erro dnv!