2 semanas antes do natal conheci uma garota, eu juro que estava sem o tinder e tinha deixado só o happn, e nao estava me importando, apenas deixei lá no cel num cantinho..
Acontece que essa garota veio puxar papo
Conversamos desprenciosamente, nos conhecemos, trocamos os numeros e de tarde a convidei para irmos nos conhecer pessoalmente e ir comer algo, ela topou
Blz até aí, não criei expectativas por experiencia propria de decepções que ja tive..
Sobre ela, é uma garota um ano mais nova que eu, 27, porem foi uma garota que se casou cedo, e disse estar divorciada a quase 1 ano, contamos um pouco o passado recente de cada um , nada de sair falando tudo que ja viv, ela tb..
No final do encontro, eu vi o brilho nos olhos de uma garota pedindo pra me beijar, entao beijei, envolvi um braço na cintura, juntei no meu corpo, outra mao na nuca, enfim, foi ótimo.. nesse dia acreditei que ela é diferente, nao sou o tipo de baladeiro que pega varias no sertanojo, sou mais caseiro, mais familia..

eles perguntam
5 3
elas respondem
27/01/2017 14h24
Li tudo rs, dê espaço a ela e deixe as coisas acontecerem sem pressão
27/01/2017 14h24
Cara tu escreve demais bicho. Mas eu li rápido e tenho a lhe dizer o seguinte. Velho nao se meta com mulher divorciada, pois dependendo do que fez ela se separar...voce vai esta se metendo em um adultério leia a biblia sobre o adultério. O homem que se separar de sua mulher, e se o motivo não for traição, melhor entao que ele volte e reate o casamento...porque qualquer que se casar com sua mulher, estará no adultério e ela também, e p marido que se casar com outra também entrará no adultério. Foi Deus quem disse.
anônima
27/01/2017 14h18
Não deu não, fiquei com preguiça
27/01/2017 17h16
olha, li mais ou menos aí, e eu acho que vc deve ir com calma, ela está cheia de problemas na vida, já acabou um relacionamento bem duradouro, e nossa vcs se conhecem desde o natal e já aconteceu tudo isso? bem rápido. não pressione ela, dê espaço.
anônima
27/01/2017 17h27
Bem, li tudo.
Sabe o que é, meu amigo? O ser humano é um ser complicado.
Falarei por mim. Eu adoro relacionamento sério. Mas toda vez que alguém começa a falar de algo sério comigo bem no começo, eu me assusto um pouco. Fico na dúvida se devo ou não me relacionar com aquela pessoa. Fico achando que a pessoa pode estar querendo só brincar comigo...
Dê um tempo para essa moça. Deixe-a solta e, quando ela estiver sozinha, vai lembrar do quanto você foi legal com ela, vai sentir falta e te procurar. Tudo a seu tempo!
Relacionamento é assim, a gente mostra a nossa intenção pra pessoa, se ela topar, a gente continua, se ela recuar, a gente se afasta e deixa ver no que vai dar. Paciência.
eles respondem
27/01/2017 14h14
Continuando...

Dois dias depois na terça combinamos tomar um açai e depois nesse dia me levou pra sua casa, e rolamos na cama com sexo mas nada superficial, eu tenho prazer qudo dou prazer a parceira entende!?
Ela me dava atenção, msgs no whats durante os dias que iam passando e fomos nos encontrando com frequencia, conversa pelo cel etc
Levei a uma peça de teatro nem sabia o que era, queria levar ela pra lhe agradar ela é um tanto intelectual, a peça do meu amigo estava falando sobre submissão da mulher, do machismo e fez ela lembrar do seu passado e ela chorou lá, nada extravagante mas chorou pq uns dias depois me contou...
No inicio de 2017 ja haviamos reservado quarto num hotel na praia, curtimos muito e eu passei a gostar nao só de seu sorriso mas como ela é, intelgiente, sincera, carinhosa, chata (kkkkk)....e me apeguei sim a ela
Eu sabia que pedir ela em namoro iria assustar ela, mas pelo nosso lance, na minha opinião, o que tava rolando nao foi só ficar, ja estavamos indo um pouco mais adiante..
Depois que voltamos, ela começou a se afastar, e desde entao ficou mais fria comigo, eu por babaquice, pressionei algumas vezes e fiz ela ficar nervosa comigo e tivemos uma DR, to sentindo falta dela, reconheci meu erro e escrevi p ela mas sem ser explicito no "desculpa" e disse que quero levar da melhor maneira possivel e poder fazer por onde
Ela disse que nao queria cobrança ou que ficasse no pé, mas poxa to já a 2 semanas sem ve la, eu sei que ela nao quer namoro, e nao to afim de repetir pelo que passou mas fiquei querendo sua atençao como antes
Fiquei 2 dias sem nos falarmos, mandei msg tal saber como esta bater um papo, depois mais 3 dias sem nos falar e percebi que ela esta realmente com seus problemas de trabalho em excesso, mba, o ap que ta terminando de pagar (que seria dela e do ex se tivesse casada)
27/01/2017 14h23
Mano faz um resumo! kkkkkkk
27/01/2017 15h50
vtnc
pqp