1. Pq n consigo achar meu clitoris qd to sentada ou deitada? Só em pé. N sou gorda, tenho peso normal, mas sou virgem, pode ser por isso? Q é mais fechada sei la ?
2. Pq sempre fico suando muito quando me toco? É normal?
3. Minhas pernas ficam bambas e formigando às vezes, é normal tbm?
4. N to me excitando mais como no começo q eu fazia, to morgando mais rápido. É assim mesmo com o tempo?
5. Meninas vcs recomendam vibrador feminino? (So p parte externa mesmo, n quero enfiar nada).

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
24/05/2022 01h02
Arruma um pau pra vc sentar logo.
elas respondem
anônima
24/05/2022 01h01
1- talvez seja pelo fato de você estar começando a se masturbar recentemente, quem faz isso a mais tempo acaba sabendo como lidar melhor com o corpo e etc… mas saiba que é normal amiga!

2- é normal também amiga, pois você fica com + desejo, isso acaba te fazendo suar e etc.

3- sim e não, eu só fico assim quando chego no clímax… porém talvez isso seja também pelo fato de você estar com mt desejo, pode ser único seu!

4-sim, entretanto nós mulheres não somos como os homens que é só ver uma saia curta que já fica excitada!
Temos os nossos “dias”, entende?!
Talvez você está nesse momento de não estar afim mt disso!

5-Eu nunca usei, mas deve ser bom, se você tem oportunidade de ter em casa, compre e aproveite :)
anônima
24/05/2022 01h05
4 seu corpo acostumou

Recomendo parar de masturbar isso vicia
anônima
24/05/2022 01h06
Caramba não consegue achar, já tentou na posição de 4 ?
2-normal
3–normal
4-acontece mesmo e bom inovar
5- nunca usei (chuveirinho é tiro e queda kkk)
anônima
24/05/2022 06h18
Ginecologista more. Hoje vc encontra várias informações até nas redes sociais ( que muita gente usa pra ver bobagens ). Aqui é um péssimo lugar para fazer perguntas sérias a maioria só quer zoar.
Siga ginecologistas, sexólogas,etc nas redes sociais
anônima
24/05/2022 10h13
1 - pesquisa mais sobre anatomia, sobre onde ele se encontra. acho que vc não ta procurando no local certo pq não é tão difícil assim, mesmo sendo pequeno da pra sentir
2 - normal, vc ta gastando energia
3 - eu fico assim quando to tendo um orgasmo
4 - vc tem que imaginar coisas diferentes, usar estímulos diferentes, pq se não o seu corpo se acostuma. pra mim fazer só com a mão tinha perdido a graça, depois eu comecei a usar vibrador e comecei a gostar de me masturbar de novo. também fico fantasiando com coisas diferentes, as vezes vejo alguns vídeos ou imagens, enfim
5 - simmm!! compra um bullet pra usar no clitóris, é muito bom
anônima
24/05/2022 04h16
Você está começando a criar um problema para quando for transar. Orgasmo é algo que requer consciência corporal. Você está viciando nisso.
Melhor buscar melhores instruções sobre sexualidade antes que seja mais uma que só goza com língua, dedo..menos com um homem dentro de você.
24/05/2022 03h04
Você sabe onde fica o clitóris? Acho que tu tá se tocando no lugar errado.. sentada fica ruim mesmo ahsushsu
Vibrador é bom pra usar na parte externa mesmo, e recomendo simm