Ela é meio gordinha, fica sempre no canto dela, mas eu queria ficar com ela, como eu chego em uma mina assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/05/2022 00h56
Mano oq tem a ver ser gordinha kaka mas enfim só chega de boa como amg vai criando confiança e tals, senta perto dela na aula
24/05/2022 01h04
seja simpático em primeiro lugar!
observe algo que ela gosta, e puxe assunto sobre isso!
e não, o corpo dela nem deveria ter sido citado, pois não é pq ela é gordinha que isso diz algo sobre ela, conheça ela melhor, trate ela bem, e assim vc ganha a confiança dela :)
24/05/2022 01h07
Chegue como amigo fale algo sobre a escola
eles respondem
anônimo
24/05/2022 01h03
Gordinha? Você deveria ter vergonha, mais de 60kg é inimiga.
anônimo
24/05/2022 01h21
Mano, esses vídeos podem te ajudar, eu te recomendo assistir os vídeos do canal do Nuki, pois o canal dele tbm me ajudou em algumas coisas em relação a timidez e a ser mais interativo com as pessoas tbm, então eu te recomendo, o canal dele é muito bom, acho que você vai gostar.

anônimo
24/05/2022 02h45
Nunca aborde mulher.