Seguinte, atravês de uma amiga do serviço conheci uma mina casada que tá se jogando pra mim, mandando indiretas em duplo sentido, só que tem um problema semanas atrás um mano meu foi pego talaricando e morreu esfaqueado pelo namorado da mina, dai to me afastando dessa casada pra evitar possiveis confusões futuras, mais ela tá meio que me perseguindo e mexendo comigo quando passo, tá osso me segurar mas to muito novo pra morrer. Slk o que eu faço?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
24/05/2022 01h11
Prepara o caixão rs
Homem de Deus sai dessa furada.
anônima
24/05/2022 01h09
que vc morra tbm e ela tbm
24/05/2022 01h10
vou te dar um conselho amigo, SAI DESSA que ainda dá tempo!

mulher casada é pedir pra arrumar confusão, ainda mais quando o marido é agressivo assim…
Tanta mulher bonita e solteira por aí, e outra, além de vc ficar com mulher solteira, você continua vivo ;-;
24/05/2022 02h38
Esse sexo casual pode não acontecer, a morte é uma certeza da vida, vc vai ir pro lado de lá mais cedo ou mais tarde. Então, pense nisso.
24/05/2022 06h06
Continue nessa e aumente as estatísticas. Entenda que certas "mina" são apenas dinamite a um passo de explodir, preferencialmente com você
eles respondem
24/05/2022 01h11
Tu se afasta dela porque pra tu morre é daqui pra lá muiher casada mata mais que revolver , vai que ela arma pra você porque você não quis ficar com ela ..ai tu morre e o cara marido dela ou se tu tiver pegado ou pegar te mata ele aínda te mata , o corno manso deixa ela viva e tu que se fode
anônimo
24/05/2022 01h28
Começa a falar sobre outras mulheres. Fale sobre umas gostosas que você acha, que são totalmente diferentes do biotipo dessa mina aí. Faça comentários como se ela fosse feia, mas sem dizer isso.
Fale sobre moralidade, como é bom valorizar a família, o compromisso. O quanto as relações entre as pessoas são rasas, descartáveis, como a família é descartável e o quanto você acha isso nojento, mas claro, sem atacar ela. Fale como sua filosofia de vida.

Vai dá boa, porque essa aí é puta, e provavelmente é louca pra te arrumar um problema. Melhor tu não meter a real nela de forma direta, é barraco certo, então fale de forma indireta. Converse com seu chefe se não funcionar.
anônimo
24/05/2022 01h09
Come ela e mata o marido dela antes dele descobrir.
anônimo
24/05/2022 14h57
ah cara, vai nessa onda aí que geralmente o corno(a) sempre desconta no amante e depois volta com a mulher.
tu não será menos homem se recusar uma oportunidade de prejudicar você, você será um homem sábia para ser sincero, procure uma mulher solteira e gaste sua energia com ela.
24/05/2022 14h51
Compra uma arma, segurança em primeiro lugar.
24/05/2022 14h46
É complicado. O ideal é se afastar. Pode ser que você fique com ela e não dê nada, mas pode acontecer o oposto também e você se dar muito mal.

Tem mulheres que são escrotas ainda por cima, depois que brigam com o companheiro, vai dizer para ele no calor do momento que ficou contigo e já viu.

Uma vez aconteceu isso comigo, uma "amiga" disse, no calor do momento, que tava "ficando" comigo para o namorado dela porque ele tava pisando na bola com ela, aquilo quase deu merda pra mim, ele veio putaço em cima de mim dizendo que ia lutar por ela e tudo mais, eu fiquei com medo vei huahua...

Se quer um conselho de amigo, se afaste, a não ser que ela seja uma Paola Oliveira da vida, dai vale a pena o risco, mas depois você vai ter que andar disfarçado igual um agente do FBI.
anônimo
24/05/2022 02h39
Ta cheio de solteira.
24/05/2022 06h00
Está certinho rejeitar uma mulher casada só pq tu tem medo morrer, esse é o caminho kkk
O que tu faz? Ela é casada, já não deveria ter nenhuma dúvida nesse caso.
anônimo
24/05/2022 01h23
Que dia é o veloro? rsrs
anônimo
24/05/2022 01h14
Faz oque é certo ué! deixa bem claro pra ela que você não quer nada com ela porque ela já é comprometida! Já parou pra pensar que essa mulher ela pode realmente estar dando em cima de você apenas pra fazer ciumes pro outro e armar pra você ? faça oque é certo não queira nada com essa mulher ai cai fora que é cilada bino! (:
24/05/2022 14h58
Se for transar, já transa dentro do caixão para garantir.