7 de junho meu contrato de aluguel faz "aniversário", ou seja a imobiliária pode fazer o reajuste anual.
Minha dúvida é: eles só podem fazer o reajuste a partir dessa data né?
Pergunto isso porque agora, em maio, vai ser gerado o boleto referente a esse mês e estou preocupada deles colocarem o reajuste nesse de agora, o vencimento desse boleto será 7 de junho.
Mas só a partir que o contrato faz aniversário que pode reajustar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/05/2022 02h03
Anônima, eu não entendo muito bem sobre isso, mas dei uma pesquisada aqui no Google e pelo o que eu entendi eles só vão poder reajustar a partir do dia que o contrato fazer aniversário.
elas respondem
24/05/2022 02h27
Só depois do aniversário. Caso contrário, vá no procon.