2.89K  14/02/2019 00h59

Eu quero que vocês me ajudem, tava tentando sair com minha amiga há uns 6 meses, e finalmente agora eu consegui, mas tive que mandar um amigo se não ela não ia, isso não importa muito, ela se faz de dificil, tenho certeza que ela fica comigo, meu amigo me ajuda qualquer coisa, ele vai levar a namorada dele, pra não dar problemas, sou bv , timido um pouco, não sou engraçado, mas de papo eu sei me virar , mas as vezes fico sem assunto, mas em 4 pessoas deve ajudar um pouco, e quando eu chegar nela , como eu cumprimento, beijo no rosto, abraço, só cumprimentar com as mãos? eu sei que é meio idiota essa pergunta e vocês me dizem , seja você mesmo, mas não quero passar vexame, ela já é experiente nisso, pros mais experientes como eu cumprimento ela? não veja ela a uns 3 mês, quando devo pegar na mão dela, se posso beijar ela no primeiro encontro, agente pode ficar sem pedir, ela pode pedir pro meu amigo saber se eu ficaria com ela, ou isso acontece normalmente? ajudem o pobre coitado aqui

eles perguntam
6 7
elas respondem
20/02/2015 00h08
"Ela se faz de difícil"

Ela é sua amiga..talvez já esteja friendzonado..vá com calma meu caro..analise e veja se tem chance antes de se arriscar.
anônima
20/02/2015 01h03
de todas as coisas que eu poderia te dizer, acho que a mais útil é seja natural, imaginar o passo-a-passo da situação NUNCA dá certo, e reduza suas expectativas...de repente vc dá com os burros n'água e ela não quer nada com vc...Relaxa, cara. Vai ser tão tranquilo. Estressar nunca ajuda.
20/02/2015 12h40
Não force nada, NADA mesmo! E tente ser o mais natural que puder... Puxe assunto, seja educado, sorridente e demonstre o quanto você quer ficar com ela (mas com cautela, não seja muito meloso).
anônima
20/02/2015 22h22
conta tuuuuudo depois. Tb sou bv ;/
17/03/2017 15h07
1-Pára tudo! Ela exigiu q outra pessoa fosse junto? Ou ela não quer ficar contigo; ou ela quer e está tímida por ser sua amiga.
Nunca fui fã de encontro grupal pq os colegas costumam ser inconvenientes. Nem conto que saí etc pq povo é mt curioso.
2- Qd chegar, cumprimente como sempre. Como vc abordaria uma amiga q não vê há meses? Será assim.
3- Ser BV. Ela já foi um dia. Se ela ficar contando pra Geral ou te lembrando toda hora é pq é uma boba.
anônima
14/02/2019 00h59
Cumprimenta com beijo no rosto sim, é normal. No final do encontro, quando forem se despedir tenta se afastar um pouco dos seus amigos e então vai chegando perto e tenta beija-la. Acho melhor assim do que ficar perguntando se ela quer te beijar.
eles respondem
06/11/2017 08h34
Mantenha a calma q vai fluir naturalmente
20/02/2015 12h34
Ei, vamos mudar de tema?
20/02/2015 13h42
Deixa as coisas acontecerem naturalmente, se rolar :D otimoooo, se não rolar ñ se decepcione, de repente não era pra ser !! Boa Sorte !!
anônimo
23/02/2015 23h59
Já disseram.. deixa fluir cara.. vai acontecer naturalmente.
alp
06/11/2017 08h19
Se é uma amiga, pode esquecer, amigas não ficam com caras que consideram amigos, na real, não se iluda meu irmão.
10/11/2017 14h37
Eu recomendo beijar ela.
anônimo
14/02/2019 00h54
Quem disse que vai rolar beijo ?