Achei tão infantil a atitude da minha mãe,ela pegou um pedaço de vidro do espelho que tava quebrado e ficou estourando uns balões que tava na rua cara,fora que espalhou para uns conhecido meus do crossfit que eu tava depressiva. Qual a diferença entre ter uma mãe dessa e ser órfã?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/05/2022 08h09
Esperar o que de uma filha que faz corssfit? Mãe nenhuma merece isso
anônimo
24/05/2022 08h14
Isso que dá ser crossfiteira kkkk.
Zoando
Mas não tem a ver com ser narcisista.
anônimo
24/05/2022 09h33
carai
elas respondem
24/05/2022 09h59
Que situação aleatória: estourando balão com pedaço de vidro e falando de vc para os outros. Se fosse minha mãe, eu iria ficar bad, pq é a única pessoa desse mundo em que deposito toda minha confiança.
24/05/2022 08h35
só com isso não dá pra dizer. ela pode ser só fofoqueira, já falou pra ela que não gostou e não é mais pra ela ficar falando da sua vida para os outros?
anônima
24/05/2022 10h01
KAKAKA q aleatório.
N vi nd dms msm, tem nd a ver com narcisismo.