Porque ão aceita ser contrariada.

"Uma coisa que nós homens aprendemos há milhares de anos é que não se ganha de uma mulher desse jeito. Alguns homens que nem são maus ou agressivos perdem a cabeça tentando. Tu pode ser até se fazer de louco, dizer "sim amor, só me dá licença um pouco" e ir passar o dia no bar, mas tentar fazer a mulher se submeter à sua palavra, quer tu tenha razão ou não, não funciona.

É como um instinto de defesa delas. Assim os homens que tem potencial de perder o controle no futuro com elas ou com os filhos já são "testados" da sua capacidade de tolerância emocional à frustração. Em parte é isso, é o que eu acho."

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/05/2022 08h48
Faz sentido!
anônimo
24/05/2022 08h50
verdade