você pode amenizar arrumando uma desculpa coerente, sempre falei isso aqui.
diga que está focada em alguma área da sua vida sem ser a amorosa no momento, acredite que isso vai doer bem menos que tu apontar outros motivos para dispensar o sujeito.
anônimo
24/05/2022 09h22
Tu vai dispensar o homem 2 ?
elas respondem
24/05/2022 09h10
Não tem.

Você vai magoar a pessoa de qualquer forma, só seja sincera. (:
anônima
24/05/2022 09h11
Se alguém tivesse uma fórmula de ouro para isso, ficaria rico.
A rejeição sempre causa mágoa.
24/05/2022 09h13
Vai magoar de qlqr jeito, apenas dispense.
anônima
24/05/2022 09h15
Se ele for insistente e chato manda na lata msm e até bloqueia. Mas se vc n quer agora só ou vc gosta de conversar c ele etc, ent fala q n ta na vibe de ficar.
anônima
24/05/2022 09h27
Magoar?
Eu não sei se entendi mas magoar está relacionado ao sentimento. Nem sempre alguém interessado em nos conhecer tem sentimentos por nós.
anônima
24/05/2022 09h24
Sem tristeza é quase impossível!
Mas, boa parte das pessoas ficam magoadas por acharem que fizeram desfeita delas e, nem sempre isto é verdade.
As vezes, podem ser várias coisas que dizem respeito a elas mesmas.
A pessoa pode não ter tido o outro como um namorado, mas, pode ter uma profunda admiração e consideração.