Homens e mulheres se apare-se alguém que prove que te ame, faz de tudo por vcs ou te deem de tudo, porém vcs não amam a pessoa, não faz o seu tipo, mas essa pessoa te dá o valor merecido, o que vcs fazem? Dá chances pra essa pessoa ou não?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/05/2022 09h23
por experiência própria, é melhor não dar chance, é muito provável que vire uma bola de neve e no final saia os dois machucados, ficar com alguém por outro motivo que não seja paixão/amor, quase sempre dá muito errado.
anônimo
24/05/2022 09h27
Não. Isso é brincar com os sentimentos dos outros.
24/05/2022 09h37
Não namoraria.
elas respondem
anônima
24/05/2022 09h24
Assim se a pessoa me ama e nem ta cmg, acho q é mentira. Eu desconfiaria, q só quer me pegar e ta falando isso tlg. Ent n daria chance n ate pq n queria nada.
anônima
24/05/2022 09h29
Dou explicações do porque não ficaria. Pois sem ter como oferecer minimamente o mesmo, seria tirar vantagem da pessoa.
anônima
24/05/2022 09h31
Isso não daria certo, uma hora pode aparecer alguém que faz o seu tipo e você vai acabar magoando essa pessoa que te ama
24/05/2022 09h43
Se a pessoa me ama mas eu ñ amo, eu preciso fechar o ciclo...porque se o sentimento não é recíproco melhor ser sincera com os seus sentimentos e falar a real. É horrivel machucar a pessoa.