Conhece uma mulher pela net que depois virou a minha amiga, agente combinou de ela tirar a minha virgindade ela topou, foi na casa dela,agente tentou fazer rápido pq ela estava com medo que o filho voltasse pra casa, só que o meu piupiu estava demorando pra crescer então ela desistiu aí voltei pra casa.
No outro dia quis tentar de novo mas agora ela tinha mudado ela estava fria me deixava no vácuo direto.
Ela mudou pq?será que foi a questão do meu corpo?questão dos pelos ?tamanho do órgão genital ? Ou pq ele não cresceu logo?
Vocês mulheres oque acha que pode ter acontecido pra ela mudar?
Umas das desculpas delas foi pq não se sentia bem de ficar com amigo porém ela já ficou com vários amigos, ela viaja e sei oque ela apronta.
Baseado nisso oque vocês acham mulheres?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/05/2022 11h58
Parece que ela não gostou muito da primeira experiência que vocês tiveram. Ela sabia que você é virgem? Se ela sabia, não é muito sensível da parte dela, porque sabia que você podia ficar nervoso. Provavelmente, foi a falta de ereção. Ela devia ter a expectativa de que ia ficar duro rapidinho e tals.

Um amigo meu não quis me comer, apesar de estar tudo indo para essa direção, e me deu essa desculpa de ser estranho "ficar com amiga"......... A diferença foi que ele estava excitado, e eu também.
anônima
24/05/2022 11h59
Q ela morgou pq vc n se excitou com ela. Seu p@u chamou ela de feia.
24/05/2022 11h55
Qual sua idade e a idade dela?
eles respondem
anônimo
24/05/2022 12h06
isso deve ter ferido o ego dela, mulher é muito apegada com aparência, se sentir gostosa, esse tipo de coisa.
você brochar, passa uma imagem que ela não é atraente.
quer um conselho?
fale que você estava muito ansioso e brochou por insegurança em não saber dar prazer pra ela.
não seja bobo de tentar sexo outra vez com ela, tira a atenção dela sobre esse fato de ter brochado por alguns dias.
por exemplo, seja mais atencioso, carinhoso e fale mais sobre sua vida com ela, de algum presente (flores, chocolate e etc), faça ela se sentir especial, estimule o psicológico dela.
não marque mais encontro por isso vai causar ansiedade e insegurança em você, quando aparecer uma oportunidade, troque carícias com ela, sinta o estimulo do corpo dela para você ficar excitado.

ps: quando aparecer essa tal oportunidade, tenha certeza que você vai ter tempo livre com ela para poder transitar de carícias pro sexo.

boa sorte.
24/05/2022 12h00
Ela não gostou do seu micropênis, além de pequeno tá estragado, nem sobe mais.
anônimo
24/05/2022 12h00
Nada é permanente, exceto a mudança.
24/05/2022 12h04
Mulher não faz favor pra ninguém, meu caro. Mesmo sendo sua amiga.
Contrate uma profissional para perder o cabazo, se você não consegue por meios convencionais. Elas têm experiência e habilidade com esse tipo de coisa. Pague bem e terá seu problema resolvido.