Levando em considerção a diferença no nível de capacitação profissional.

Desculpe se algum homem aqui tiver uma dessas profissões, é apenas uma pergunta, questionando em relação ao "nível de estudo".

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/05/2022 12h15
Um pedreiro ganha mais que um monte de formado.
anônimo
24/05/2022 12h53
olha, dependendo da universidade, a mulher vai ganhar menos que um desses caras aí , hein.

ps: só o açougueiro e motoboy ganham mal dessa lista aí.
anônimo
24/05/2022 12h34
Os cara conseguem tirar mais de 3 mil sem ensino medio,enquanto o universitário fica 4 anos pra receber 1,5mil.

Quem realmente parece mais inteligente?
anônimo
24/05/2022 12h50
Nunca, ao contrario sim.
24/05/2022 13h10
Acho que a maioria das mulheres não namoraria.
Mesmo que possam ter uma relativa paridade financeira (desses ofícios que você citou, o comum é ganhar 120-180 na diária), ainda vão ser totalmente diferentes em questão de sonhos, costumes, perspectiva, ciclo social etc.
elas respondem
anônima
24/05/2022 12h42
Eu sou formada e estruturada financeiramente e tô ficando com um auxiliar que recebe um salário mínimo.
É um relacionamento muito diferente do que tô acostumada, ainda não sei opinar se melhor ou pior que os outros, mas... diferente.
anônima
24/05/2022 12h13
isso nao desqualifica um homem e diploma nao a torna superior o que vale é o valor da pessoa com suas virtudes e nao status
anônima
24/05/2022 12h14
Eu n. Credo. Se mediano ja é liso imagina esses.
anônima
24/05/2022 13h22
Pedreiro ganha mó bem,não entendo esse preconceito kkk