Algo bom ou muito ruim

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
24/05/2022 13h10
putz, fiz tanta besteira.
mas algo que eu nunca esqueço foi um dia que fui chamado para diretoria e levei um esporro daqueles, fiquei muito puto e dei um tapa na mesa do diretor dizendo que ele não era meu pai e ele me expulsou do colégio (expulsou de boca, não assinei nada).
fiquei quase 1 mês saindo de casa uniformizado e não indo pro colégio por ter sido expulso kkkkkkkkkk
27/04/2023 00h59
Cabulei praticamente todo o 3º ano, tirei notas péssimas, me envolvi em muitas brigas e discussões.
anônimo
24/05/2022 13h25
Nocauteei meu professor com um soco, quando acabou a luz na escola.
24/05/2022 14h28
O tanto de oportunidade de transar que perdi.
24/05/2022 15h11
Uma vez eu vi o peitinho de uma menina sem querer
24/05/2022 16h56
Ser expulso por estudar. Tinha notas ótimas em inglês fui estudar outra matéria na aula de inglês a mulher me mandou para a coordenadora, falei que minhas notas eram boas e eles deveriam se preocupar é com os vagabundos passando droga pelo muro, ai me expulsaram e chamaram meus pais porque eu faltava bastante e fugia as vezes.
anônimo
24/05/2022 17h19
acariciei o rosto da professora e ela disse que tenho as mãos boas e bonitas
27/04/2023 00h55
-Quando soltei um barro na escola
-Quando fiquei com uma menina na escola
-Quando apostei corrida com um colega meu e caí e me machuquei na frente da escola inteira
-Quando briguei na sala com um amigo meu
-Quando fui pra direção depois de ser acusado de ter rasgado a poltrona do onibus escolar
-Quando botei na parede do banheiro masculino uma imagem com o Dio falando: Belo Pau
Hum, acho que é isso. Apesar de que devem ter outras coisas das quais eu não me lembro.
elas respondem
anônima
24/05/2022 13h23
Andei de salto alto no intervalo da escola no 6*ano. E levei um tombo na frente de todo mundo ,
me recusei a beijar um garoto no jogo da garrafa ,
Dormi na sala e ronquei alto ,todo mundo tava rindo de mim depois.
Matei aula na cara do professor de química várias vezes
27/04/2023 00h38
Eu era tímida, bem reservada e andava só com meu grupinho, mas uma menina vivia mexendo comigo, sei lá por quê. Quando ela quis fazer bullying comigo, eu decidi agir. Mas eu não ia descer no nível dela e bater nela.
Armei algumas coisas mt bem trabalhadas entre ela e as peruas da escola - com quem eu percebi que ela tava querendo entrar pro grupo - através de mensagens no banheiro (pq eu sempre tive facilidade pra imitar letra de qualquer umkkkk, mas isso era algo que eu ñ compartilhava com ninguém). Elas tiveram uma confusão, ela foi humilhada pelas peruas, trocaram alguns puxões de cabelo e suspensa junto com elas por uns dias. E dps nunca mais se falaram. Perdendo os laços dela, ela perdeu confiança tbm e parou de mexer comigo e começou a focar mais nela mesma. E eu fiquei na minha deboassa, ninguém da escola nunca chegou perto de saber dissokkkkkkkk
24/05/2022 13h09
O dia em que eu venci alguns debates envolvendo eleições presidenciais.
anônima
24/05/2022 14h30
Bebia na escola.
anônima
24/05/2022 15h12
Eu ajudei um menino a acender um bomba de São João no banheiro. Não me arrependo foi muito engraçado.
anônima
24/05/2022 15h23
fui expulsa por quebrar um armário sem querer
24/05/2022 15h44
Fiz o pessoal perder um jogo de handebol nos jogos escolares. Era para eu entrar no segundo tempo, mas a menina não quis sair, bom, fiquei lá na quadra e disse que não iria sair... o juiz (nosso professor de educação física) ficou sem paciência e deu a vitória pro outro time. Foi confusão neste dia... kkkkk
anônima
24/05/2022 17h23
Fiz cada loucura no colégio que eu prefiro deixar em off
27/04/2023 00h57
Tantas coisas, mais a pior de todas foi quando a minha professora pegou eu falando mal dela