A última vez chamei ela pra sair às comprar aí ela disse que está com dor de cabeça aí disse melhoras pra ela, aí comprometi comprar algumas coisas pra ela pois vou no mesmo comércio comprar pra mim tbm, aí queria aproveitar e chamar ela pra sair pra comer fora, mas sem parecer com segundas intenções.

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/05/2022 13h28
Eu consideraria um encontro isso. Algumas pessoas se sentem invadidas, melhor ir com calma.
anônima
24/05/2022 13h36
Seja direto e objetivo.
eles respondem
24/05/2022 13h27
Chamando uai. Pergunta se ela gostaria de jantar contigo.
24/05/2022 13h36
Ela já inventou uma desculpa furada, eu já não ofereceria nada.. se ela tiver interesse vai falar algo depois.
anônimo
24/05/2022 13h32
uma dica é não chamar para jantar de primeira, chama para almoçar e ganha a confiança dela, depois que ela estiver mais confortável e apegada, você faz o convite para jantar.
anônimo
24/05/2022 13h38
Chama ela pra tomar cerveja na sua casa.