Minha esposa estará de aniversario daqui alguns dias, estou pensando em dar um vibrador pra ela. O que acham? Sugador clitoriano seria mais legal será?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/05/2022 13h40
Como está a intimidade de vcs?
Isso faz toda a diferença no momento em presentear com esse tipo de brinquedo.
eles respondem
anônimo
19/05/2023 16h37
Todas gostariam
19/05/2023 16h40
Tô ligado q vc disse q curte brincadeira no anel. Então, vc quer dar pra ele, mas no fundo é pra vc usar tbm né
Isso, todo mundo sai ganhando