Para participar de um concurso de miss, essas são algumas das exigências que constam no edital:
"– Possuir beleza física condizente com o título;
– Ser disciplinada e de boa conduta moral;
– Não ter sido fotografada nua ou em atividades consideradas
pornográficas;
– Não estar envolvida com atividades relacionadas à prostituição;"

Se uma moça muito bonita fez um vídeo no qual ela, de roupa (ela não ficou pelada em nenhum momento e nem transou), colocava um boy pelado na cama e socava um vibrador na bundinha dele, até deixar ele todo arrombado. Isso significa que ela não poderia participar desse concurso?

Ou por ela estar de roupa no vídeo e não ter transado, ela poderia participar normalmente da competição?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/05/2022 14h12
Sim, de misstrupa
anônimo
24/05/2022 14h18
Pode e deve vencer o concurso.
anônimo
24/05/2022 18h32
Penetrar um boy é considerado arte nesse caso. Tá liberado ganhar o concurso.
elas respondem
24/05/2022 14h25
– Não ter sido fotografada nua ou em atividades consideradas
pornográficas.

Sua pergunta já foi respondida...