Uma hr se da bem.
eles respondem
24/05/2022 14h42
Uma hora acaba encontrando alguém de bem sim,o negócio é que a lei da probabilidade determina que algumas pessoas vão se dar mal de encontrar alguem ruim,inevitavelmente
24/05/2022 14h46
Eu acredito que ser bom sempre traz retorno, mas ser bonzinho em excesso não traz nada de bom. Seja uma boa pessoa, mas coloque-se em primeiro lugar sempre.
24/05/2022 16h06
Ser bonzinho não, mas ser uma boa pessoa pode trazer vários benefícios.