Seguinte....
Dei uma nova chance pro cara , ele voltou depois de um ano se desculpando, falando várias coisas,que errou comigo e tal, falei tudo e ata saímos, a gente se beijou ,mais só isso, ele até queria se rolasse sexo, mais eu seguirei, passou a semana, ele sempre foi péssimo de se comunicar, e eu questionei isso com ele, falei que ele não mandava nada, não falava nada que tinha que te reciprocidade, ele disse que ia melhorar ,mais não adiantou nada, até que saímos de novo fomos pra um barzinho de um melhor amigo dele , ele comprimentou umas pessoas lá ,ficamos lá foi legal, ele disse que depois dali estava com outros planos me leva pro motel, e eu disse que acho que não era o momento, ele disse que tá bom, ele falou: a gente não tá junto? Não estamos ficando?
Até que rolou depois e blz, eu sinto que depois disso as coisas mudaram, como que pode a pessoa sumir e aparecer depois de um ano, se desculpar eu perdoei e a pessoa não mudar? Eu sinto que sei lá ele veio com desculpas, não nos vimos mais direito, sempre acontece alguma coisa, eu não consigo acreditar, ele não veio na sexta porque o sobrinho dele passou mal, falou que a gente ia no pagode, depois aconteceu dele está no trânsito por viajar a trabalho, acabou não vindo pq disse que chegou tarde, falou pra almoçarmos e não veio não falou nada, veio domingo a gente lanchou, conversamos nada de mim, andou com não na minha cintura,passou a semana não falou nada ,esse final de semana perguntei se a gente ia se vê, disse que estava no hospital com o tio dele, eu vi foto do hospital, em fim e até agora não me manda nada, qual é a desse cara?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/05/2022 15h49
hum... não acho que ele tenha tido esse trabalho todo só para fazer sexo com você, creio que seja a pior coisa que poderia acontecer.
ele não consegue mudar as atitudes dele, essa é a pior coisa na minha opinião.
agora é você decidir se vai continuar dando chances ou seguir sua vida em frente, só tenha noção que o tempo está passando.
elas respondem
anônima
24/05/2022 14h51
Qm dá segunda chance é um caso perdido, não tem como te defender
anônima
24/05/2022 15h53
Vc é muito trouxa, o cara some depois de 1ano, aí ele aparece te vê disponível, te come fácil, cara se eu fosse esse cara te largava e ainda aparecia com outra na cama dele. Vai trouxa!!!
anônima
24/05/2022 15h57
Vixe, só tá te enrolando...
anônima
24/05/2022 16h56
só queria transar e vc deu o que ele queria.... provavelmente só quer sexo. Melhor se afastar e parar de dar segundas chances.