Por que alimentar essa ideia tão pouco realista de que um dia vamos encontrar alguém que nos "ama de verdade", se cada vez mais as pessoas se tratam como produtos que podem ser usados e depois descartados? Quem, nesse mundo, pode nos garantir que a pessoa que está do nosso lado está lá porque realmente gosta da gente? Quem não nos garante que ela só está porque é conveniente estar ali, naquele momento, naquelas circunstâncias?
Por que eu deveria confiar em qualquer mulher que seja, se ela pode simplesmente ir embora quando essas tais circunstâncias não forem mais convenientes para ela e se ela pode me trocar por outro "melhor"?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/05/2022 15h06
Porque a recíproca é verdadeira.: você também pode agir assim. Isso não é questão de amor, mas, sim, de livre arbítrio. O amor é "pessoal e intransferível". O que compartilhamos é uma relação. O amor independe do outro, porque nasce em nós, sem que precisemos do outro para mantê-lo.
anônima
24/05/2022 15h10
Não acredite, simples assim.
anônima
24/05/2022 15h26
o amor não existe.
eles respondem
anônimo
24/05/2022 15h01
Amor é coisa de boiola,homem de verdade goza e vai embora.
24/05/2022 15h04
O amor é o resultado de uma equação que os humanos não compreendem porém quando o amor acontece entre duas pessoas é algo especial e que deve ser mantido com cuidado amor e respeito, na verdade o amor só toca pessoas realmente especiais
anônimo
24/05/2022 15h06
O amor existe sim, só que para muita gente é um sentimento como outro qualquer, nada de especial.

O que é o amor perto de, "olha aquele corpo sarado?" ou "Olha aqueles peitos grandes"? Nada! Por qualquer coisa, por um frame que for, por uma fração de segundo, todo esse amor é colocado de lado por pessoas aleatórias, quanto mais por pessoas conhecidas?

O mundo é superficial demais para da importância ao amor assim.
anônimo
24/05/2022 15h08
bem, é só não se relacionar com uma pessoa exclusivamente por causa da aparência dela, repare nas atitudes dela e não de tanta importância para o que ela diz em si.
atitudes>>>>>>>>>>palavras