Prefiro tentar ganhar dinheiro com clarividência, prevendo o futuro e que praticando o mal para as pessoas,....mas ... sabendo que ambos é charlatanismo, como qualquer crença da humanidade, pura ilusão.....
elas respondem
anônima
24/05/2022 15h34
Não sei, mas será que compensa fazer amarração, desejar a morte e separação de alguém? Acho q o dinheiro q ganha, não paga a saúde mental, pois a pessoa fez uma divida com o universo.
anônima
24/05/2022 15h33
Eu conheço pai de Santo que vai até em Portugal e dá consulta pra famoso da Globo e da Record, mas o lance é ter fundamento e saber atrair de verdade prosperidade. Também conheço quem promete dinheiro e mal tem pra comer kkkkk
24/05/2022 16h19
Trabalhos de magia negra são caros.
Trabalhos de magia branca são mais baratos.
Tudo depende.
Mas não mexa com magia negra, Jandirinha!