mas querem que toda a gente os aceite.?
(Que fique claro que não tenho nada contra, estou só falando sobre como as coisas funciona)

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/05/2022 15h57
Eles nasceram de um jeito que se imdentificam, e mudam de sexo e ficam bem com isso. Qual o problema de você entender isso? Imagina se você tivesse algo que você ODIASSE e tivesse o poder de mudar, vai dizer que não mudaria?
anônima
24/05/2022 16h01
Eles se sentem de um jeito diferente e querem se sentir bem sendo o que faz bem, também querem que as pessoas entendam isso e o aceitem com essa mudança, só querem respeito que é o mínimo que os seres humanos deveriam ter sem termos que exigir
anônima
24/05/2022 17h00
Assista "A Pele que Habito" e depois tire suas conclusões.
anônima
24/05/2022 16h02
Isso
eles respondem
anônimo
24/05/2022 15h49
Era pra soar ofensivo?

Me perdoa, mas eu já ouvi isso tantas e tantas vezes... e de tantas e tantas pessoas diferentes... Que é como se você fosse um pontinho cinza no meio de outros pontinhos cinzas gritando "Me nota, Me nota, Me nota!". Eu olho e falo "Você é só mais um, no meio de 1.000 que já falaram isso".

O QUE TEM PRA ME XINGAR?
> Louco
> Transsexual
> Mulherzinha
> Virjão
> Macumbero
> Feioso
> Pobretão
> Xingar minha família.
> De corno de internet.
> Broxa Assexual
> Otaku
> Hackear meu pc (FODA-SE!)
> Ficar me ligando no celular.
> Ficar caçando perfil meu de 5 anos atrás, 10 anos atrás, 20 anos atrás.

Você acha que é o Primeiro? O Segundo? O Terceiro?
Que mais? E IDAI?
Tô cagando velho! É todo dia a mesma coisa! Eu leio isso TODO SANTO DIA, acha que eu já não me acostumei?

O que é? Quer sair jogando panfleto na rua, VAI EM FRENTE, NÂO TÔ NEM AÍ !

Quer foto do meu pau também? Se quiser eu mando!
Eu mando e você coloca na merda da sua casa pros seus vizinhos ver, VAI SE FODER !
Quer que eu te dou a senha da merda do meu pc? Eu dou!
NÃO TÔ NEM AÍ !

Ó a minha senha do Ela e Ele:
gabrielbds191999@gmail.com
@Gab2345566
24/05/2022 16h04
Aceitar seria tolerar? Se sim, pq não, deixa eles no canto deles
25/05/2022 00h37
Sim, um bando de sequelados hipócritas de merda.
anônimo
25/05/2022 00h41
Não sei.