Tem um cara que eu compartilhava nude que já cheguei a me apaixonar por ele. Não tenho o mesmo sentimento que eu tinha antes, mas as vezes fico lembrando dele e me dá muita vontade de dar pra ele kkkkkk queria sentir ele entre minhas pernas até eu dizer chega. Pior que o oral dele era muito bom, tá osso achar homem que goste de fazer oral, mas fico imaginando como seria se ele fizesse penetração em mim.

Ai,ai, sdds kkkkkk

Só um desabafo mesmo, por várias coisas isso não vai ser possível. Affe!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/05/2022 17h29
vc devia era ter feito ligacão de video com ele....so nude perde a graça, tem que estar sempre inovando kk
anônimo
24/05/2022 17h31
arruma outro o.O
anônimo
24/05/2022 17h35
Tá bom, eu volto com vc.
Me manda msg
elas respondem
anônima
24/05/2022 15h51
O cara só fez oral em você? Eu fiquei na mesma, amiga! Será que é o mesmo? kkkkk