Hoje vi um nenem no postinho que só toma leite, por sonda já nasceu assim fiquei pensando porque Deus permite isso?outras coisas são os idosos chega um momento da vida que eles só vivem através de remédios se não tiver fé porque as pessoas morrem?e deixam seus parentes chorando?
Não estou dizendo que Deus não é maravilhoso porque é sim ele faz tudo do melhor nessa terra para a gente, só acho que algumas pessoas sofrem de mais e outras riem de mais

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/05/2022 16h06
Vou esperar o episódio onde você descobre que Deus não existe
anônimo
24/05/2022 16h17
Você acredita em Deus, e se acredita de que forma tu acredita?
24/05/2022 16h49
Pô, essa pergunta é mais velha do que andar pra frente.

A partir do momento em que o homem decidiu se afastar de Deus, tudo acontece por culpa do homem. A raça humana fez uma escolha de se afastar, e agora, cabe a cada um, se quiser e acreditar, trilhar seu caminho em busca de Deus.

A princípio, os planos de Deus eram outros para toda a humanidade, o homem não teria dor, nem sofrimento, nem mesmo precisaria vestir roupas.

Mas por vontade da própria humanidade, se afastou do criador, resultando nas coisas que a gente vê hoje.

Além disso, a morte para o homem pode ser assustadora, mas para Deus é apenas uma breve transição. Para Deus, a vida e a morte não é nada, porque para ele não existe morte, já que ele é o dono da vida.

A partir do momento em que a humanidade se afastou do criador, a injustiça impera, portanto se isso tudo acontece hoje, não foi por culpa de Deus, e sim da humanidade que quis isso.

Mas quando chegar o grande julgamento, cada um receberá aquilo que merece, e um sofrimento de alguns anos na terra, não se equipara ao sofrimento ETERNO que alguns terão de encarar. Muitos que sofrem, injustamente na terra, terão a vida eterna, sem dor, sem sofrimento, sem fome, todas as necessidades serão supridas totalmente e o que passou nunca mais voltará, essa é a promessa de Deus para aqueles que vencerem as tentações do mundo.
24/05/2022 16h02
Todas as doenças foram criados por desvios humanos se tu parar pra pensar, alguns "inocentes" acabam pagando conta de cagada q outros fizeram a séculos atrás
24/05/2022 16h27
Por que no universo não somos nada e milagres acontecem raramente
anônimo
24/05/2022 16h27
nem me fale. não sabemos explicar essas coisas. Parece injusto mesmo, sem sentido. $$$ também, muito ladrão se dando bem.
elas respondem
anônima
24/05/2022 16h25
Então, cada criatura aqui é uma partícula de Deus que veio experimentar a vida como humano e se conhecer através da ilusão de individualidade. Digamos que você é uma alma, que antes era parte de Deus e escolheu nascer na terra para ter uma experiência como pessoa. Cada pessoa tem uma experiência diferente, assim Deus (no caso eu, você e o todo) conhece o amor, o ódio, a água, o fogo e assim por diante, nós precisamos da individualidade para aprender a conhecer e separar o que é bom.

Essa criança encarnou escolhendo essa prova, ou aceitou passar por ela para ter a experiência de um ser humano debilitado (antes de encarnar a gente sabe que vai passar perrengue, mas meio que quer muito nascer, geralmente a gente se arrepender quando tá aqui kkkkkk) e assim evoluir conhecendo a dor (provavelmente, existem outros fatores em sua evolução).

Você pode acreditar ou não nisso.
anônima
24/05/2022 16h06
Pq a terra não é o céu e não é só Deus que tá no comando.

A gente precisa dessas coisas ruins, se esse bebê não estivesse doente e se muitos não estivessem então não teria médicos trabalhando, esses aparelhos que ajudam não existiriam, os remédios
anônima
24/05/2022 16h20
É o ciclo da vida

Mesmo existindo uma entidade superior não tem como por vezes superar o ciclo da vida.
Muitas vezes a vida não é justa.
24/05/2022 18h56
A maldade e coisas ruins entraram na terra através do pecado e de Adão e Eva, pecados abre legalidade no mundo espiritual , tem que haver arrependimento de pecados, confissão de pecados pessoais e das gerações passadas no caso vc e sua familua sua linhagem

Então acontece de mortes prematuras ou criança doentes e etcs por causa disso
tem portas abertas
Exemplo seu pai matou alguém ou sua mãe avó fez aborto isso abre portas pro mal entrar
tem que a ver confissão e arrependimento

Veja video dela