então eu namoro a quase 3 anos, enfim eu estava no Instagram dele e vi que ele tinha reagido no story da ex dele, uma foto dela, dizia ter sido a 20 semanas ou seja a 4 meses, eu vi só esse story e já fiquei muito mal pq ele sabe o quanto eu sempre fui insegura em relação ao passado dele, fiquei bem mal mesmo, quando falei com ele, ele disse que fazia tempo isso e que ele não lembra o pq ter feito aquilo, eu fiquei tão brava que tirei a foto de perfil (nossa) de todas as redes e parei de falar com ele, brigamos muito a ponto de quase terminar, ele pediu desculpas e tudo mais, mas ainda estou mal com isso, a 4 meses atras foi o tempo que mais passamos juntos pois ele iria pra longe e ia demorar meses pra voltar, fico me culpando se eu fiz algo de errado aquele tempo pra ele reagir a foto da unica pessoa q eu iria ficar brava, podia ser qualquer pessoa no mundo que eu não ia nem ligar, mas a ex? queria saber a opinião de vocês se eu estou sendo muito paranoica ou se fiz certo em questionar ele…

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/05/2022 17h23
fez certo.... cara, não da pra confiar em mais ninguém, abre seu olho
24/05/2022 16h09
fez certo homem tem que ser de uma mulher só
24/05/2022 18h10
Terminei com minha ex porque ela era assim igual a você, ciumenta, possessiva e insegura, fora as outras coisas. Homem não gosta de mulher assim.
elas respondem
24/05/2022 16h13
Natyy, creio que 4 meses atrás vocês tinham 2 anos e 8 meses, né? Muito tempo até para um relacionamento.

Ex-namorada é = passado. Quem ele namora atualmente? Você!

Você tem que entender que seu namorado tem um passado, e as vezes nem todos nossos ex-namorados são babacas, ou o término foi tão patético para cortar relações, já se passaram anos, não tem mais sentimento.

Tudo que você fez foi até desnecessário, brigar porque reagiu a uma foto? Não é um pouco... supérfulo?
Se você é insegura recomendo a procurar terapia, já fui como você e namorei por 8 anos... longos 8 anos... e brigava muito por essas coisas ínfimas que as vezes não são nada.

O que é melhor você fazer é conversar e não agir como uma adolescente (se você realmente não for uma, não sei sua idade), excluir/ocultar fotos, parar de falar com seu namorado e terminar por causa disso só mostra imaturidade.
24/05/2022 17h48
Não precisava disso tudo. A resposta da @Txc1 foi perfeita.
anônima
24/05/2022 16h11
Vc ta cobrando ele dms, mds.
anônima
24/05/2022 17h54
Isso desgasta a relação, se afaste um pouco e fique linda. Cuide de você agora e tome uma decisão firme e não volte atrás.
anônima
24/05/2022 17h57
Vc foi boazinha, eu faria pior
anônima
24/05/2022 18h07
melhor se internar