Estou a 7 meses com uma menina, foi a primeira que tive “paciência” em namorar, mas ultimamente estamos tendo muitas DISCUSSÕES é INDIFERENÇAS

Não sei se é um sinal que não vamos dá certo mais, ou é apenas uma fase.

Sei que sinto se continuar assim, não vamos continuar juntos

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/05/2022 16h17
Um relacionamento é feito de fases, se vocês acham que todo relacionamento as pessoas são felizes toda hora, estão enganados.

Tem dias que só queremos que a outra pessoa vá pra puta que pariu, no outro queremos do nosso lado, e assim segue o relacionamento, desde que haja o respeito.
anônima
24/05/2022 16h34
Qualquer relacionamento tem conflitos. Inclusive amizades. Nenhum ser humano é igual e concorda com o outro.
Procurem fazer terapia de casal.