Quer dizer que quero fumar?
Ou só senti vontade no momento.

Já tinha experimentado, faz uns meses, uma vez com meus pais e não gostei nada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/05/2022 16h25
Você só ficou curiosa, bêbado e assim mesmo. Ninguém vicia fumando uma vez não, isso é papo de velho burro.
anônimo
24/05/2022 16h51
relaxa cara, se você tem mais de 18 anos, é impossível você ficar viciada apenas com isso.
se você fumar apenas quando beber e não beber com frequência, você não vai ficar viciada, mas assim, se tu bebe com frequência, evite fumar porque ninguém começa fumando um maço por dia.
inclusive tem bastante conhecido meus que só fumam quando bebem em festas.
anônimo
24/05/2022 17h25
por que n vem aqui em casa, e tira a calcinha?
elas respondem
aff
24/05/2022 16h24
sentiu vontade no momento
anônima
24/05/2022 16h26
Significa que o morango amarelo de bolinhas azuis e listras roxas que nasceu na sua cabeça vai apodrecer em 8h mas o pato canário vermelho vai cuidar do seu casamento com o lago de águas cristalinas e o morango vai ficar bem
anônima
24/05/2022 16h24
E eu vou saber. Se tu n sabe
anônima
24/05/2022 16h38
Só foi a vontade do momento. Mas cuidado, pq geralmente é assim que começa