Então? Ejaculação feminina realmente existe ou isso é simplesmente uma "mijada de alta pressão" kkkk?

Sempre que falam sobre o assunto metade diz que existe e a outra metade diz que é mito da pornografia. Alguém aqui já teve essa experiência?
E Se existe mesmo pq tanta gente diz que não existe? É raro alguma mulher que consegue "chegar lá"?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/05/2022 16h35
É realmente vdd, já tive isso mas somente na masturbação.
anônima
24/05/2022 16h34
Td mulher fica molhada qd ta excitada, mas aquela "mijada" n sei se é real. Eu msm nunca fiquei ent n sei te dizer se existe ou se é raro.
anônima
24/05/2022 16h46
Olha, eu sempre tentei e nunca atingi voluntariamente.
Mês passado fiz uma tentativa que achei que se aproximou muito...
eles respondem
24/05/2022 16h35
Sim, minha namorada tem esporadicamente. No caso dela, nunca vimos nenhum jato não... mas escorrem fluidos aos montes
24/05/2022 16h43
Já é confirmado que a maior parte presente é urina, 60% da ejaculação se não tô enganado. Pode chamar de ejaculação, mas não deixa de ser urina com gozo
anônimo
24/05/2022 16h44
A mulher quando goza solta um líquido sim. Mas aquele famoso squirt é mijo misturado com lubrificação vaginal kkk
24/05/2022 16h45
Não, isso é invenção capitalista pra vender vibrador para mulheres
24/05/2022 16h49
Não sei mas sonho em encontrar uma dessas um dia