Estava transando com minha namorada ela estava na posição que toda mulher gosta(de quatro) eu acho, estava puxando o cabelo dela, estava perfeito e maravilho para os dois pois estávamos gozando juntos, mas quando dei um tapa na bunda dela foi como se eu tivesse começado a terceira guerra mundial, ela ficou com tanta raiva que não quis continuar, e ficou sem falar comigo a noite toda, isso e normal de vocês mulheres?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/05/2022 17h36
eu adoro, pode ser um tapao msm
24/05/2022 17h28
Um tapa bem servido nessas horas é muito bom, mas aparentemente ela se ofendeu. Hihi
anônima
24/05/2022 17h28
Osh,não acho normal não. Conversa com ela e tenta entender o motivo, mesmo se não gostasse eu não pararia por isso e nem pararia de falar com meu namorado
anônima
24/05/2022 17h31
É excitante dar tapa na bunda da mina? (Eu n tenho tesão nenhum nisso, agora quando levei um bjinho... hum hum hum)
anônima
24/05/2022 17h31
Ela não deve gostar...
24/05/2022 17h34
Se for uma tapa de leve, não.
eles respondem
24/05/2022 17h25
É pessoal né, vai ver ela não curte. O que acho uma pena pra você, mas nada demais também kkkkk
24/05/2022 17h33
Foi forte esse tapa?
24/05/2022 17h36
Eu fui ao contrário no começo. Fazia sexo fofo no primeiro namoro e mina exigia era tapa na cara, bilada, puxar e enforcar. Quem me relacionei a maioria já fala suas preferências. Então troca ideia com ela. Ela deve ter se sentindo ofendida e que você acha ela é uma bicth. Mas nada que um diálogo não resolva.