Ele estava ouvindo um entrevistado e o palestrante disse que "experiências externas/nos órgãos externos do corpo também induzem uma emoção no cérebro ou no coração"

Tenho certeza que o cara que eu gosto maliciou e pensou que algo que fizessem no pau ( = órgão externo do corpo) induziria uma emoção. Ele fez uma cara maliciosa e sei que ele pensou isso.

Era uma palestra científica e o cara tem 56 anos.
Ele é só 5º série mesmo ou pode ser virgem?
Nenhuma outra pessoa maliciou essa frase. Ele sim.

É a batgirl

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/05/2022 17h40
ah cara, homem virgem bem sucedido?
milhões de vezes mais fácil ele ser apenas 5º série igual 90% dos homens são.
anônimo
24/05/2022 17h43
Esse cara deve ter os fetiches mais bizarros inimagináveis. Deve contratar 5 prostitutas por fim de semana.
Acorda!
24/05/2022 17h46
Bat retornando
anônimo
24/05/2022 17h46
Nada a ver, isso é uma verdade mais obvia que a roda ser redonda... Experimenta dar um beliscão em alguem, essa pessoa vai ficar com raiva de voce, certo? E assim por diante...
anônimo
24/05/2022 17h51
Você tem que pular em cima do velho logo, daqui a pouco ele infarta e não dá tempo.
elas respondem
24/05/2022 17h52
Todo homem começa a ficar tarado quando passa dos 50 anos. É o último suspiro da safadeza deles, antes das coisas caírem.
24/05/2022 17h41
56 anos virgem? Ah por favor né
anônima
24/05/2022 17h48
O cara é doido, doida.
anônima
24/05/2022 17h50
Mulher do céu, já estamos em maio e você ainda não deu para esse homem.