Affafafafeafe o que acham das pessoas dificil de agradar e que não ligam pra opinião dos outros porque se conhecem o suficiente ? Resolvidas né. Baybay

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/05/2022 18h28
Acredito ser pleonasmo dizer que seria desperdício de tempo e autoestima, mas de repente uma migalha pode acaba matando a fome de algumas pessoas; honestamente acho isso plausível, mas pessoalmente não é algo que eu me sujeitaria. Deus é perfeito e não agrada todo mundo, Jesus só fez o certo e o mataram, por que eu ,humilde fracassado tentaria agradar alguém?
elas respondem
24/05/2022 18h24
Não sei se captei direito a ideia da pergunta

Editado: ata, agora com a descrição, entendi.
Acho que depende. Tem gente que é sem noção/chata e fala assim pra parecer algo bom, mas depende mesmo. Tipo, acho que, em alguns assuntos, é bom ouvir a opinião de outros (específicos). Já em outros assuntos, não pode ligar tanto pra opinião de todo mundo, só de algumas pessoas específicas, e olhe lá!

Sobre ser difícil de agradar: complicado..