Estou na luta árdua em busca daquilo que almejo. Porém as frustrações é constante, já tentei fazer coisas e não deram certo. No momento não sei que fazer, as bronca e outras coisas para pagar está vindo. Tenho convicção que isso ainda "flores" para o que vem se eu não me estabilizar. Já busquei a Deus até agr nada, o silêncio de Deus algo surreal, as vezes acho que não estou orando e sim falando comigo mesmo em meus pensamentos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/05/2022 18h36
Procuro rever onde está o erro e continuo até conseguir
anônima
24/05/2022 18h49
Paro de me iludir
eles respondem
24/05/2022 18h40
Senhor Vinícius, não tem outra resposta para essa pergunta além de dar ênfase e sustentação em sua persistência e vontade. Isso é uma coisa que qualquer um vai falar para você, até porque é óbvio. Porém, senhor Vinícius, reveja quais são seus objetivos e coloque na balança se tanto sofrimento vai valer a pena, porque gostando ou não de ouvir isso; decepções são cicatrizes, elas curam, mas não desaparecem. E ainda, há coisas que parecem melhores quando distantes.