Por favor, sem piadinhas.

Não consigo me perdoar por ter feito mal pra alguém que gosto tanto, com quem eu menos queria errar foi com quem eu mais errei.

É algo que eu não consigo me perdoar, isso massacra minha mente todos os dias, preciso me perdoar pra ficar em paz, meu maior castigo eu já tenho.

elas perguntam
20 18
eles respondem
25/05/2022 10h14
Não sei o que aconteceu mas vamos lá, você é ser humano e ser humano é falho, não tem exceção, o principal é você se perdoar, se a pessoa já te perdoou, tenta seguir em frente, estamos aqui para aprender, é impossível não fazermos algo de errado, temos sentimentos, só o fato de você se arrepender, já mostra que está buscando evoluir, o que por sinal, é uma ótima notícia, não se torture, não coloque todo a responsabilidade nas suas costas, a vida é muito curta, tenta viver ela intensamente, um abração e fique bem, caso queira conversar, fique a vontade.
anônimo
24/05/2022 20h37
arruma outros BOs, bicha
anônimo
24/05/2022 18h43
Lide com as consequências e não faça mais.
24/05/2022 18h37
Não perdoa, se culpe por tudo.
24/05/2022 19h34
Eu imagino a dor que você esteja sentido Booupt, se sentir culpada é algo que ninguém merece, já passei por isso também.
Aceitar que somos falhos e nossas ações e decisões não serão sempre perfeitas é o primeiro passo, errar é humano.
Muitas vezes ficar remoendo o que poderia ter sido se as coisas tivessem sido diferente é um dos maiores vilões do processo, você faz uma autocrítica sem fim e não permite olhar para si mesma com compaixão.
Pense na compaixão que você teria com alguém que você ama e permita-se sentir essa mesma compaixão por si mesma, você merece esse gesto, permita-se.
anônimo
25/05/2022 08h15
Só chora e nenhum moderador faz nada! Agora eu já me banem.
"Nhe, nhe, nhe" ahe, tenha santa paciência!
24/05/2022 18h57
Calma florsinha, bom todo mundo merece uma segunda chance quando se arrepende, se você se arrepende então já merece o próprio perdão, pense nisso várias pessoas erram somos imperfeitos então você também merece perdão, comece a se perdoa e prometer que não vai mais fazer isso, ok?
anônimo
24/05/2022 19h02
Me avisa quando descobrir pfv
24/05/2022 18h47
Não sei, melhoras senhorita.
25/05/2022 10h03
se nao consegues sozinha procure ajuda profissional para isso.
Mas, podes tentar reparar o dano que causou se isso for possível. Tem como conversar com a pessoa?
Ela sabe que vc causou esse mal a ela?
25/05/2022 10h04
Peça perdão e perdoe a si mesmo. Entenda que todos erramos em algum momento, e o importante é aprendemos com os erros e sermos pessoas melhores.
25/05/2022 10h14
Depende, que tipo de erro foi esse? Porque talvez seja apenas medo excessivo de magoar a pessoa, que um erro comum pode ter sido transformado em algo maior só por conta desse medo.
Já pediu desculpas?
Já demonstrou desejo de fazer as coisas diferentes?
Então fique atenta, talvez você esteja apenas presa em uma prisão mental.
25/05/2022 09h58
É impossível, terá que viver com isso pelo resto da sua vida pra lembrar do teu erro.
anônimo
25/05/2022 08h17
Fica assim não :(
24/05/2022 18h46
Go look in the mirror and say: - "Hey, I'm sorry for all the pain".
anônimo
24/05/2022 19h04
o que vc fez?
anônimo
24/05/2022 19h03
esquece essa pessoa e esquece isso
anônimo
24/05/2022 19h00
Não se culpe tanto moça, só aprende quem erra, bola pra frente com o tempo passa.
anônimo
24/05/2022 18h47
Vai pedir desculpa para essa pessoa então.

Isso é passageiro,daqui uns anos vc nem vai lembrar
anônimo
24/05/2022 18h47
Lido com isso também.
elas respondem
anônima
24/05/2022 18h39
Booupt, quando o arrependimento é sincero, esse sentimento é massacrante, já passei algumas vezes por isso.
Peça perdão, aceite que você é uma pessoa imperfeita, mas cresça pessoalmente e tente não repetir esse comportamento. Pedir perdão pode ser muito simples, mas faz parte do processo. Perdoe-se também, aceite seus defeitos e suas falhas. Seja melhor no futuro.
25/05/2022 16h13
"Resista
Aguente
Não fique assustado
Você nunca mudará o que aconteceu e passou

[...]

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E não chore tanto."

anônima
24/05/2022 18h39
Já falou com ele? Pediu perdão? Se arrependeu?
Se sim, fique em paz e aceite q n tem como mudar o passado. O mais importante é n voltar a repeti-lo. Um erro cometido mais de uma vez, é decisão
anônima
24/05/2022 18h46
Isso é muito difícil. Procure terapia. Pode te ajudar. Boa sorte! <3
Wy-
24/05/2022 19h05
Sofra com o que aconteceu pq só assim para vc não cometer o mesmo erro de novo
24/05/2022 20h35
Estamos sujeitos a erros pq somos HUMANOS acima de tudo.
anônima
24/05/2022 19h01
O erro não foi seu amiga
anônima
24/05/2022 18h48
Primeiro você acha que essa pessoa não vacilou com você. Que foi você que vacilou com ela. Por isso se sente culpada. Mas já parou para pensar ? Pensar ? Se essa pessoa realmente merece essa angútia que você tá sentindo por ela, ou por causa dela ? Não seria melhor seguir o Baile, seguir a vida ? Se for uma amiga, namorado, namorada; não vale a pena. Mas e for uma irmã, ou algo mais parente sabe... Você deve procurar uma terapia ou resolver essa questão conversando com a pessoa, mas o mais indicado é seguir a vida por ti, por você.. A qualquer preço entendeu ? Nada de emoções, elas interferem um pouco em nossas vidas quando se trata de tomar uma boa e ótima decisão para nós mesmo. Entendeu ? Baybay
24/05/2022 18h45
No caso é bom perdi desculpa para essa pessoa... aí sua consciência fica mais tranquila.
anônima
25/05/2022 10h01
Acho que a única forma é pedindo perdão a essa pessoa.
25/05/2022 10h07
1. Pensar que se você mesma não se perdoa não tem como alguém te perdoar
2. Lembrar que vc é um ser humano, vc falha e erra o tempo todo, essa não vai ser a última vez que vai magoar alguém, então melhor aceitar que errou e aprender com o erro pra não ir acumulando um punhado de culpa
3. Se não tem como resolver a situação, não tem o pq pilhar nisso. Já aconteceu, já errou, nao vai voltar no tempo. A ÚNICA coisa que vc pode fazer é não fazer de novo
4. Pedir perdão pra pessoa que magoou. Mas só pode pedir esse perdão depois de vc mesma tiver se perdoado e aprendido com a situação. Se ela não perdoar aí já é problema dela, sua parte vc fez.
anônima
24/05/2022 18h46
Não tem como mudar o passado, mas você pode tentar fazer certo no presente, somos imperfeitos o que nos faz diferentes são as nossas atitudes, então é só se perdoa
25/05/2022 10h28
Eu já me senti assim. Só o tempo o ajuda. Peça perdão, e tudo vai ficar mais leve. O perdão é libertador.
25/05/2022 16h15
Somos humanos nós erramos e aprendemos com nossos erros faz parte de ser humano...
anônima
25/05/2022 16h16
Terapia ajuda,não falo no sentido ofensivo ( como muita gente fala,não sei porquê.)
anônima
24/05/2022 19h08
Antes de você se perdoar precisa do perdão de Deus ,e da pessoa a quem vc causou mal ,, antes disso não adianta só vc querer tirar essa culpa que carrega não se trata de você somente ... não consigo me perdoar por coisas que fiz e disse .. tenho que lidar com isso todos os dias tentar provar a meu arrependimento é só mínimo ...tem o karma sabe ....
24/05/2022 19h06
Que tipo maldade foi? Você acha que isso realmente afetou ela? Se sim, conversa e diz que se arrependeu, pede desculpas etc
anônima
24/05/2022 19h04
Perde perdão para a pessoa e pense que todo mundo está passível de cometer erros. Você não vai ser nem a primeira e nem a última a vacilar com os outros.
Mas pede perdão a essa pessoa. Se ela não aceitar, você fez a SUA parte.