Quando mais evito mais ela vem puxar assunto...
E não assume que gosta de mim...

O que eu faço vei! Eu gosto dela, já disse... já dei gelo, e to é querendo desistir.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/01/2017 18h00
Tu já sabe que não vale a pena.
27/01/2017 18h49
Depende um pouco de quanto tempo você está tentando algo com ela, mulher quando quer mesmo não enrola muito.
Mas pode ser que para ela é bom saber que tem alguém a querendo ou alguém que gosta dela, é bom para o ego, por isso que quando você cai fora ela vai atrás porque é muito provável que você vai continuar.
Ou ela não se sente atraída por você e só te acha legal para conversar, tipo amigo.
anônima
27/01/2017 19h36
pergunte o que ela quer simples, assim vc desencana e se afasta de vez.
anônima
27/01/2017 19h37
Dá o desprezo,simples,o ser humano é foda,só reage aos sentimentos ruins..
anônima
27/01/2017 19h46
Uai,não pode conversar ?
Uma coisa é gostar dá pessoa como amigo outra é te querer como homem.
eles respondem
27/01/2017 19h32
Sai dessa, se tu ja falou que quer ela, mas wla fica de enrolação, cai fora.
27/01/2017 19h36
Parece ser o tipo de pessoa que mantém o outro por perto pra dar uma inflada no ego. Corra, corte o contato, bloqueie. Não vale a pena.
E caso ela te queira como amigo, só te trará sofrimento também. Em ambos os casos, o mais sensato é deixá-la a ver paisagem.

Dê um ultimato e indague-a sobre toda essa situação. Tire isto a limpo logo antes que isso entre na sua cabeça de vez.