7.65K  10/05/2017 20h14

Há alguns dias meu namorado me pediu um tempo. Corri atrás dele todos os dias (o que foi errado), até que uma amiga minha me emprestou o tinder dela pra conversar com as pessoas... tipo não por putaria ou sair azarando caras bonitos. Pra conversar numa boa, pra me distrair e impedir de humilhar para o "namorado".
Instalei o app e comecei a conversar com algumas pessoas (tanto homens quanto mulheres - normalmente com fotos de paisagens), deixando claro desde o início que eu não era a pessoa da foto e muito menos queria azarar ou perder o tempo de alguém.
Alguns foram legais e até quiseram saber mais da minha situação, dando dicas e opinião sobre meu relacionamento; outros simplesmente não responderam, o que pra mim, tanto faz.
Mas a questão é,... o que eu estou fazendo é errado? você, no lugar do meu namorado, se descobrisse, ainda que eu mostrasse as conversas, ficaria chateado e me daria um pé na bunda de uma vez?

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/01/2017 19h25
Ta errado vc continuar considerando um namoro com esse cara que não ta ligando pra vc.
anônimo
10/05/2017 11h35
Ele só fez como as mulheres costumam fazer, pede um tempo e vai "aproveitar" às outras. Depois volta.
anônimo
27/01/2017 19h06
As mulheres atualmente estão tão infantis. Where did the good girls go? :/
anônimo
27/01/2017 19h58
Nem mesmo solteiro uso isso .
anônimo
10/05/2017 20h14
ok!
elas respondem
anônima
27/01/2017 18h55
Se me mostrasse o conteúdo das conversas, eu levaria numa boa. Mas pediria pra desinstalar.
Mas eu sou ciumenta pra caramba. Não se baseie apenas na minha resposta. rsrs
27/01/2017 18h56
Linda, gostaria q ele fizesse o msmo?
Se coloque no lugar dele..
N acho legal essa sua ideia ...Pq n procurou fazer outra coisa?
Sei lá..Participar de alguma página do Facebook ou até mesmo montar uma.

Se queria conselhos e opiniões, poderia vir aki no site, a gente ia tentar te ajudar.

Exclui isso, n é legal...Até pq lá é lugar de azaração, vc querendo ou n.
27/01/2017 18h58
Tem coisa q a gente não conta nem pra mãe, quanto mais pra namorado. Se vc tivesse xavecando acharia errado, mas já q é de boa, desisntala e deixa baixo. Contar pra q? Evite dor de cabeça.
27/01/2017 19h51
Em primeiro lugar, vocês não estão mais namorando, ao menos por enquanto...e nem sabes se ele vai querer voltar, já que correste atrás e pelo visto ele nem deu bola.

Deve estar aproveitando o máximo com as outras, ao vivo e a cores...e tu preocupadas com o que ele vai achar de estares no tinder??? Além de nem ter porque tu contares isto a ele, caso voltem...ou tu achas que ele vai te dizer com quantas andou neste meio tempo???

Segue tu vida lindinha...
27/01/2017 19h28
Vcs deram um tempo, não estão mais namorando.
Você acha que ele está pensando em vc? É claro q não. Ele está ficando com várias. Você devia aproveitar esse tempo tbm.
anônima
27/01/2017 20h09
Dá tempo = Fim de namoro
Se me permite opinar, a única coisa que está fazendo errado é considerar esse moço como namorado..
anônima
10/05/2017 08h36
Mas logo o Tinder? Os caras n valorizam as mulheres LA. FICA um tempinho c uma e quando aparece outra CAI fora!
anônima
10/05/2017 08h38
Não pode