Hoje no complexo da penha teve uma ação policial que matou 22 pessoas. Duas delas eram cidadãos inocentes.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/05/2022 19h33
É pra isso que eu pago imposto!
anônimo
24/05/2022 19h31
Um absurdo , o Estado tem o dever de combater a criminalidade de forma adequada e resguardando o direitos de todos , ceifar vidas não é uma opção.
24/05/2022 19h34
Prefiro não expressar a minha opinião.
24/05/2022 19h44
Os bandidos que se dizem "proteger a comunidade" são os mesmos bandidos que dão rajadas de tiros a esmo sem preocupação se vai acertar em civil ou em polícia, então quando morre um civil já querem jogar a culpa na polícia, a polícia foi cumprir mandados e como esperado, os bandidos já recebem eles a tiros, excelente ação da polícia, minha continência aos guerreiros. 13 fuzis, 4 pistolas, granadas e muita droga aprendidas!