Há dois turnos na creche onde trabalho, eu trabalho no turno matutino, e as meninas do turno vespertino sempre querem se sobressair em tudo, parece que querem competir com o turno da manhã.

Eu não gosto dessa coisa de me aparecer, sempre fui mais de ficar na minha, reservada, mas eu me sinto mal quando ela fazem comentários pra me diminuir e muitas vezes eu não consigo ter voz pra me depender.

Não entendo por que fazem isso comigo sendo que sempre que elas precisam de ajuda com os planos de aula pra colocar na plataforma escolar sou eu quem as ajudo

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/05/2022 19h49
Tem pessoas que não tem luz própria, precisam tentar roubar e ofuscar a luz dos outros na tentativa de brilharem. Simplesmente ignore essa gente e siga sendo vc mesma sem se intimidar
anônimo
24/05/2022 19h50
A besteira de gente besta não deve atingir quem não é besta. ANDRADE, Marcos.
25/05/2022 19h47
Relaxe que essa briga entre manhã e tarde, diurno e noturno sempre existiu e em qualquer ambiente.
Lembro do meu, eu era o da noite. Era só acontecer algo besta que colocavam no turno da noite, se faltava algo era o turno da noite. A coisa era terrível
25/05/2022 19h49
da uma surra em todo mundo, puxa o cabelo dessa puta ate cair a peruca
elas respondem
anônima
24/05/2022 19h57
Elas querem te diminuir porque pra elas vc é mais do que elas, te diminuindo elas se sentem bem.
25/05/2022 19h56
Afaste-se dessas pessoas, tente evitar elas o máximo que puder. A gente pensa que gente falsa são aquelas de chamamos de amigos, porém quem é mais falso ainda é colegas de trabalho. Comecei trabalhar agora e já estou me decepcionando com minhas colegas...
25/05/2022 20h00
Experimenta não ajuda mais da próxima vez. Elas precisam ver que toda ação tem uma reação.
Diga: não posso mais ajudar!
Tem gente que qdo ver que o outro é bonzinho, monta em cima, pinta e borda.
Sua voz pra se defender é mostrando em ações que vc não é a mais aquela idiotinha que todos se aproveitam.
24/05/2022 19h40
Faça sua parte e ignora elas
Problema todo trabalho tem
anônima
24/05/2022 19h42
Gosto de uma frase que a minha mãe sempre diz:

Abstrai e finge demência kkkkkj
anônima
24/05/2022 19h46
Ignora mana
24/05/2022 19h46
Não ligue