1.81K  25/09/2016 11h11
eles perguntam
12 7
elas respondem
20/02/2015 16h44
Filme ruim..um lixo, n recomendo a ngm.
03/05/2015 23h07
Um filme como qualquer outro: ficção/fantasia.
Válido como entretenimento.
O problema é que há quem queira idealizar a história (fantasiosa, vale repetir) na vida real.
Imaginem se os menininhos quisessem repetir as cenas de Transformers ou Velozes e Furiosos na vida real. É a mesma coisa.
03/05/2015 21h34
Tentei ler o livro, mas não tem nada de atrativa e é tão sem enredo que não terminei.
O filme deve ser a msm coisa, não assisti e a maioria me disse q é uma comédia.
20/02/2015 20h13
Nao gostei
25/09/2016 11h11
Eu assisti 50 Tons de Cinza só uma vez e acredito que o livro foi bem mais empolgante.
25/09/2016 10h53
Não assisti, vi o trailer e o enredo o pouco que vi achei sem graça e o ator não combinou com papel...isso foi um pouco que vi.
Tinha uma série com tema igual super pesada, nem assisti tudo.

sadomasoquista não é legal.
anônima
25/09/2016 02h28
Eu.
09/05/2015 01h23
Não li, nem assisti. A sinopse já demonstrou como é fraco. É só mais um romancezinho, com um pouquinho de erotismo. Ao contrário do que apregoam não há nada de BDSM.
28/04/2015 00h29
Uma comédia, isso sim!
20/02/2015 21h21
Não assisti não.
20/02/2015 21h13
Assisti ...sem enredo ...final chato .
20/02/2015 20h16
50 tons de safadeza... Ainda não assisti!
eles respondem
20/02/2015 21h19
Minha mãe pediu para eu levar ela para ver esse filme. Poderia ser pior, poderia ser a sogra.
anônimo
23/02/2015 17h40
... filme de menininha mal amada e q sonha com o imaginário.. filme previsível e sem história,.. além do filme, o livro é uma porcaria, não o li, mas já li aqueles livros que resumem livros.. é pobre a história.. e quem curte isso, desculpe falar, mas tem uma mente muito fantasiosa e pequenininha rs..minha opinião! rs;; fez sucesso porq quis atingir o publico alvo. menininhas iludidas.. e mal amadas! e isso tem de monte.. a pelo amor né! um LIXO, não recomendo..
21/02/2015 16h33
Eu já li o livro, respeito o sucesso que ele teve, afinal usou o velho clichê clássico de amor entre rico e pobre, que nunca falha, apimentando com detalhes de sexo.

No Brasil, conversando com algumas amigas, não viram nada demais. Claro, nós somos uma cultura mais aberta ao erotismo, e somos de certo modo pornográficos. Em muitas culturas por não ter essa abertura, um livro com esse faz muito sucesso, principalmente no público feminino acima dos 40 que eram até então recalcados.

Achei a escrita muito pobre, e o enredo simplista, mas considero isso importante para o sucesso do livro no público que ele focou.

Fui ver o filme com expectativa baixa, e me surpreendi, gostei do filme, vendo pelo lado comercial, ele foi no limite do permitido e encaixou bem o script e foi até melhor que o final do livro ao meu ver.

O público alvo de livro é totalmente diferente do público alvo de filmes comerciais, pois esse último não costuma ler livros.

Para os meninos, recomendo ler e ter uma opinião a respeito. Assistir o filme, provavelmente vc será convocado a ir, afinal, é mais um sucesso comercial de bilheteria.
20/02/2015 18h07
Cinza... tons acinzentados sempre me fazem pensar em poluição.
anônimo
20/02/2015 21h53
50 TONS DE PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk, FILME DAS MAL AMADAS KKKKKKKKKKKK
21/02/2015 02h03
Não assisti não...
20/02/2015 21h08
Não e espero continuar assim.

50 Tons de putaria, depois falam que Homem é tudo safado e tarado. Tem umas mulheres que dão de 1000 a 0 na gente.