Estou pensando em ir com ela para uma montanha famosa aqui na região. Tem uma vista panorâmica da cidade, mirantes, restaurantes (caros mas td bem).
Tb pesquisei um lugar mais longe, viagem de 3hrs, cidadezinha menor mas tb linda!

Porém não sei se será um passeio meio pacato e monótono.

Nunca namorei então não faço a mínima ideia do que fazer. Tb não queria gastar muuuuito dinheiro, coisa parecendo de pré-pedido de noivado…

Me dêen dicas pf.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/05/2022 20h22
Motel
anônima
24/05/2022 19h56
melhor terminar
eles respondem
anônimo
24/05/2022 20h24
Vai para um lugar modesto.
anônimo
24/05/2022 20h37
Tenta acampar com ela em algum lugar.

A ideia da serra é boa tbm, mas seria melhor ainda se fosse num lugar bem pacato