Pulo fora antes.

Edit: sem sal em que sentido? Sem ser muito atraente, ou sendo uma pessoa que não tem muito com oq converssar?
24/05/2022 20h02
Não, eu que sou o sem sal kssksksksksk
24/05/2022 20h04
Já uma gaúcha, eu não consegui amar ela,era muita decepção, envolvida com o tráfico, se vc olhar ela você não diz que ela era do tráfico, era branca de cabelos pretos é lisos longos, é fora que tinha uma religião oposta a minha, é o pior ainda não queria deixar o tráfico,eu larguei ela,ela me amava mais eu não posso namorar é me casar com uma mulher do crime.