Será que ele é ruim de cama ou não teve química?
Bom eu conheci um cara e dormi na casa dele, os beijos dele, os abraços me davam tesão. Mais na hora q a gente transou eu n senti prazer nenhum com ele. Mais ele se apaixonou comigo e ate disse que a gente tem muita química a gente tem coisa demais em comum. Mais por minha parte eu n sentir prazer nenhum com ele. Sera q ele é ruim de cama? Ou pode ser outra coisa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
9a
Ele te acariciou por 30 minutos e te fez gozar te lambendo e depois penetrando dois dedos e chupando seu clitóris?
anônimo
9a
Eu acho que foi o inverso, não?
anônimo
9a
Ele deve ser de humanas.
anônimo
9a
Acho que ele talvez n tem muita experiência.
anônimo
9a
Minha primeira vez com a Elizabeth também não foi la essas coisas pra mim, fique tranquila.
anônimo
9a
Pode ser algo mais sim. Ponto um: a primeira vez nunca é a melhor. Ponto dois: você criou mt expectativa antes. Ponto três: pode ter sido que o pênis dele seja mt grande ou mt pequeno. Ponto quatro: vc podia estar preocupada com outras coisas, estressada. Há inúmeros motivos. Ou simplesmente vc pode não ter tido química sexual com ele mesmo. Não encaixou. Paciência. As vezes acontece. Ele pode ser afoito, calmo demais, ir num ritmo diferente do seu. Ele pode ser mt mandão ou mt submisso. Há uma série de fatores que podem ter causado isso. Há casais q não se dão bem na cama. Paciência.
elas respondem
5
9a
Acredito que faltou aquela química maravilhosa de uma das partes.
Teve preliminares?
anônima
9a
Pode ser as duas coisas, transa mais uma vez para testar
Dê mais uma chance a ele... não julgue da primeira vez... vcs irão se conhecer mais e aprender um c o outro...
anônima
9a
Oh, seu prazer não pode depender, unicamente, dele e de homem algum. Ta?!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!