Separei de um casamento de 9 anos , tem 1 ano e agora q comecei a me relacionar.
Não consigo me relacionar com um hj e outro amanhã. E hj em dia esta complicado.
Parece que os caras transa no máximo 2 vezes com a mesma pessoa e já parte p outra.

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/01/2017 00h12
Normal não, se a transa foi boa pode ter certeza que no dia seguinte eu estaria atrás de vc te querendo e querendo mais
anônimo
27/01/2017 20h29
Só fazemos isso quando não sentimos nada ou não valem a pena mesmo.

Já foi casada.. Se separou à 1 ano atrás e desde de então ficou "sozinha".. (nada sério)

Algo não bate, sabe.. Você seria ideal para um relacionamento sério, mas parece que deixou algo passar na descrição da pergunta. Você têm filhos? Quantos anos têm? Quais seus planos? Dê uma olhada nisso e veja se seu naipa não estar muito a baixo para suas exigências ou fantasias!

A realidade é diferente dos filmes e livros.
A seleção natural é bem mais simples.
anônimo
27/01/2017 20h52
Não
27/01/2017 21h39
Seu relato é de atitude de terceiros. Não que ocorreu contigo?
Difícil falar algo sem ser vivenciado.
Bom. isso é o que eu entendi pela sua pergunta.
elas respondem
27/01/2017 21h03
Não é normal não e não é só questão de beleza viu. Não quero dizer com isso que a culpa é sua ou dos caras, pois a idéia não é achar os culpados mas avaliar o por que. Então pense, vc está a fim de algo sério agora, quer se relacionar novamente neste momento, sendo que vc está separada a 1 ano de um casamento de 9 anos? Vc pode estar passando uma imagem de que não quer nada sério e quando vc passa esse recado, os caras evidentemente concordam. Vc está querendo curtir ou querendo se relacionar novamente? E tem outra, vc pode não estar escolhendo o cara certo tbm, pq vc dizer que já foi casada e está separada a 1 ano, ele pode pensar que vc quer prendê-lo e ele sai de fininho mesmo. Quer uma sugestão se me permite: deixe os detalhes para os próximos encontros, depois do 3 ou 4 vc começa a dar detalhes da sua vida. Até então, aja naturalmente e só converse superficialmente sobre coisas bacanas.
27/01/2017 20h18
A gente só faz isso se a mulher for feia.
27/01/2017 20h29
se ele sumir é porque a transa foi o único motivo dele ter se relacionado com a pessoa.
anônima
27/01/2017 20h49
É sim