minha mulher teve uma crise de ansiedade na sexta e outra no domingo, domingo levei ela para o hospital e tomou um soro e vitamina, na segunda foi na psicologa e medica a tarde, ambas falaram que é ansiedade, nos mudamos a pouco tempo e estamos em uma cidade que tem pouca violencia, mas é sem muro a nossa casa e ela fica preocupada. mas ela ta com umas tonturas e um pouco de enjoo e algumas pessoas estão pensando que pode ser gravidez, estou com medo de fazer o temte e deixar ela mais ansiosa, mas to com vontade porque quero ser pai. acho que vou esperar ate ela monstruar (ou não) se atrazar ai eu peço ela para fazer, ela nem tá pensando en gravidez, tá só preocupada em melhorar. o que vocês acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/05/2022 21h09
Isso é crise de ansiedade, leva ela no psiquiatra. Se não cuidar fica pior, muito pior.
anônima
24/05/2022 21h25
Pode ser a ansiedade, eu tinha até dor no corpo em algumas crises, os sintomas são bem variados.
24/05/2022 23h57
Ansiedade extrema. Eu fico assim também. Construa um muro nessa casa se der. É horrível essa sensação de insegurança.
25/05/2022 00h00
Ansiedade causa alguns sintomas inclusive pode atrasar a menstruação dela, mas se também tem o risco dela estar grávida, espere e tire a prova
eles respondem
anônimo
24/05/2022 21h12
anônimo
24/05/2022 21h21
Papai