Estamos juntos há dois meses. O relacionamento é de namoro para ambos, não ficamos com outras pessoas, damos satisfação do que fazemos, temos uma rotina de encontros quase todos os dias, já conheci o irmão, mas nunca definimos o relacionamento, nunca usamos a palavra namorado ou namorada. E aí? Isso é normal? Uma hora acontece? Realmente é cedo? Não que eu me sinta insegura, mas as vezes eu não sei o que responder quando me perguntam se estou namorando, não tive coragem de postar fotos juntos, essas coisas

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/05/2022 22h58
- Quer namorar comigo?
- Sim amor, lógico que sim!

É, nessa linha de raciocínio
24/05/2022 22h53
Anel de diamante
anônimo
24/05/2022 22h42
Vai ter que fazer o pedido. Ele esta esperando.
24/05/2022 22h47
Não existe esse negócio de cedo, se ambos estiverem sentindo vontade de namorar, tem que assumir e ser feliz.
24/05/2022 22h52
Seu caso é bem parecido com o de um ex casal que eu conheço. Eles ficaram juntos quase um ano e se comportavam como namorados, mas quando perguntavam eles diziam que eram apenas ficantes. O relacionamento terminou e eles não se assumiram como namorados.

Pra oficializar, você vai ter que conversar com ele e perguntar se ele quer algo sério ou se vai querer continuar nessa. Se por a caso ele não quiser nada sério ai você decide se vai querer continuar nisso ou se vai arranjar outra pessoa pra assumir te assumir.
elas respondem
anônima
24/05/2022 22h46
Sem pedido, sem namoro.
Meu primeiro namorado era meio lerdo quanto a isso. Precisei falar que estava aguardando um pedido.
Se isso te incomoda, solta umas indiretas ou a direta mesmo: “qual o status do nosso relacionamento? Vou receber presente ou não mês que vem?” Haha
anônima
24/05/2022 22h43
Impossível
24/05/2022 22h43
Se não teve nenhum pedido, não tá namorando
24/05/2022 22h44
Se os dois decidem namorar
anônima
24/05/2022 23h14
Pergunta pra ele o que ele quer com vc e resolve, eu não tive pedido, meu namorado só me comunicou que estávamos namorando, as vezes é assim kk