Eu sou bem tímida e reservada. Saio de casa muito mal pra ir trabalhar. Não tenho amigos, só pessoas conhecidas. Desde a época da adolescência tenho dificuldade de fazer amizade porquê sou extremamente insegura e introvertida.
Diversão pra mim é ouvir músicas e assistir filmes e séries. Gosto de ficar quietinha no meu canto, mas eu deveria tá curtindo a vida como os outros jovens da minha idade, porém eu me fecho pra tudo e todos. Sinto que estou perdendo muita coisa, deveria aproveitar mais, o problema é que nem sei como fazer isso..

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/05/2022 22h52
Igual eu, a diferença é que não sou tímido e não me arrependo, gosto assim kk
anônimo
24/05/2022 22h54
Não ta perdendo nada.
elas respondem
anônima
24/05/2022 22h50
Eu também sou assim...

Veja por um lado, viver a vida necessariamente não significa festar, sair sempre. Cada um aproveita de uma forma ;)
anônima
24/05/2022 22h53
Você só vai ser diferente quando aceitar que é igual a todo mundo.
24/05/2022 22h48
Sinto o mesmo
anônima
24/05/2022 22h57
Terapia more. Terapia e amizade comigo, que tô na mesma,Kkkk. Mas falo sério busque ajuda,pesquise em fontes confiáveis formas de se sentir melhor se vc der cadeira a tristeza senta e faz morada. Sigo buscando melhorar e ser feliz sempre
24/05/2022 23h11
O problema ai é só não ter amizades, bebidas não faz bem pra saúde então...