A gente brigou ontem de novo kkk nos falamos por voz dessa vez, percebi que ela ta toda irritadinha e fazendo jogo para não parecer que sente minha falta. Conversamos melhor e nos entendemos novamente.
Porém estou pensando em ir na casa dela bater uns papos e pedi desculpas pelas brigas, aproveito e levo uma rosa, o que acham meninas? Para esquecer o que houve ontem, e eu também não quero mais falar num mesmo assunto que já passou, ela não quer saber, entendo perfeitamente, isso é chato, por isso é bom respeitar. Quero conquista-la e não devo tocar mais nisso, certo? A proposito, n que ela não queira falar comigo, mas, estou pensando em dar espaço para ela. Desde ontem que não converso mais com ela no chat... quero que toda poeira abaixe.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/01/2017 20h45
Acho que ela vai gostar da rosa e do pedido de desculpas. :)
30/01/2017 22h49
Rafa @Rafael_S e ai? Levou a rosa??
anônima
28/01/2017 11h02
eu iria amar, vc só vai saber tentando ;) é só nao repetir o mesmo repertório nas brigas q tudo fica bem .
eles respondem
anônimo
27/01/2017 20h41
Deve.
anônimo
27/01/2017 21h09
Vai na fe irmão. Confiança é a base de tudo, e se não de certo, erguer e a cabeça e vida continua. :)