elas respondem
Meu colegio era público. Era bem básico e meus colegas ainda tinhan dificuldade..Aprendi apenas matrizes e equações de 1° e 2° grau é o teorema de Pitágoras.
Hj em dia n sei como é a matemática...Já sai do colégio tem tempo.
Fiquei de recuperação em 2 dos 3 trimestres
Nem sei como passei de ano
Trigonometria, Derivadas, Limite... Só treinava os cálculos para tirar no máximo 7.
Eu gastava mta borracha treinando esses cálculos. Não serve pra nada (só serviu pro vestibular mesmo), pois agora usa software que rapidinho dá resultado e ainda constroi gráficos. Claro, é sempre bom aprender p acreditar que podemos trabalhar na NASA por acertar um calculo que cabe numa folhinha.
dormi em boa parte das aulas, me davam sono
Trigonometria? Legalzim, mas não era meu forte :/
Só alguns assuntos agregaram na minha vida nos concursos públicos.
Mas aquelas coisas grotescas..., nada.
eles respondem
nao busquei ainda entender nada sobre as mudanças do ensino medio .
Só salva matemática financeira o resto tá louco
Muito bom! Gosto de matemática mas sou razoável, e outra coisa queira ou não queira ela útil na maioria dos cursos do nível superior e no dia dia.
Fácil, a turma tirava nota baixa porque o professor era cuzão. Sinto falta dessa facilidade depois que você vê calculo e álgebra linear.
Eu batia cabeça em derivada e integral, mas consegui aprender.
Nem sei mais o que é isso. kakakakaa
Minha matemática de ensino médio foi ótima. Estudei em colégio católico em regime de internato e vi bastante demonstrações de teoremas, nada de decoreba, nada de "usa bháskara". Tive até um pouco de Cálculo, culminando em limites intuitivos e regras de derivação. Tive uma ótima base antes de entrar na graduação.