Sempre que conheço uma mulher e a gente troca uma ideia conversa e tals e no final sempre a gente acaba se " gostando " mas sempre depois da relação perco o interesse e nao sinto mais todo aquele " amor " antes de ter a relação aquele interesse todo sabe?

E tenho certeza que isso nao é amor mas me sinto mal por nunca ter sentido esse tal amor por uma mulher :/ e sempre que acho que estou sentindo amor sempre percebo depois que é so tesão e depois nao quero nem saber da pessoa (Bate um desinteresse)

Como saber oque é amor e que você esta apaixonado? Por que acho que oque eu sentia pelas minhas ex namoradas nunca foi amor :/

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/05/2022 00h20
Eles nem sabem o que é isso
24/05/2022 23h51
Amor é algo mais fraterno, vem da companhia com a pessoa. Aquela sintonia gostosa que duas pessoas tem juntas. A construção que os dois fazem juntos, com vontade de construir um futuro. Não é nada daquela paixão avassaladora, é mais sobre escolher estar com alguém por pura vontade, com todos os lados negativos, os defeitos. Um time de dois, basicamente. Hehe
24/05/2022 23h35
Amor acontece com o tempo

homem só olha pro corpo da mulher

vc ama sua mãe?
anônima
24/05/2022 23h41
Você deve ser arromantico, isso é comum
anônima
24/05/2022 23h44
O que é o amor?
Vai além da minha compreensão
Para uns é chave
E pra outros foi prisão…
anônima
24/05/2022 23h52
Que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiimm
eles respondem
anônimo
24/05/2022 23h43
Amor não é assim de uma hora pra outra. O que você sente é fogo de palha.
24/05/2022 23h29
Uma palavra
anônimo
24/05/2022 23h39
Amor é uma ilusão, continue como está.
anônimo
24/05/2022 23h57
Namorou 6 meses é assim mesmo.