Por que as mulheres são tão amáveis?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
4a
Eu sou doce igual limão
anônima
4a
drogas
anônima
4a
Ta querendo alguma coisa.
anônima
4a

4a
É dá nossa natureza
anônima
4a
Algumas não são
4a
Porque você foi programado pela natureza pra pensar assim. A verdade é que somos detestáveis.
anônima
4a
É involuntário.
anônima
4a
É ironia?
anônima
4a
Sim, eu sou um chiclete de plutonita
eles respondem
7
anônimo
4a
Verdade, delas viemos, pra elas vivemos, com elas sofremos e depois morremos, como disse o mendilover.
São deusas, maravilhosas, perfeitas! Nós não as merecemos.
anônimo
4a
São dóceis por natureza
anônimo
4a
Pela mesma razão que o Palmeiras não tem Mundial.
anônimo
4a
Um amoor
Porque deus quis assim.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!