4.46K  17/07/2016 14h36

Que queira encontrar um amor, casar, viver com Ela (apenas ela) sem traiçao? Oq acontece com os homens de hj, que namoram, se casam e vivem traindo, mentindo, machucando??
Oq uma mulher precisa ser pra ter a fidelidade e amor de um cara?

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
20/02/2015 23h46
Do jeito que diz, parece que só homem faz isso. Mulher também trai.
Se existe? Existe sim, pena que esses normalmente não se valorizam muito por isso, afinal de contas, vivemos em uma sociedade onde o fodão pegador é favorecido, ou seja, quanto mais mulher tu pega, mais mulher tu pegará.

Eu sou fiel, nunca trai namoradas. Não vejo sentido em namorar se for pra pegar outras, fora que também, é uma desonra pessoal. Honra é algo que valorizo.

Se existe? Existe sim, e está bem menos escasso do que mulher fiel.
anônimo
10/12/2015 09h37
eu quero casar, ter minha família, ter pelo menos uma filha, quero ficar com minha futura mulher/esposa para sempre sem precisar de traí - la, respeitando e valorizando - a sempre.

Um cara que trai a mulher dele, não a respeita e não quer casar com certeza ele só quer curtição e não está pronto para ser esse "homem" pro resto da vida de uma mulher.

Uma mulher só precisa encontrar o homem certo que a respeite como única na vida dele. Sinceramente, cara que trai, não sabe o valor de uma mulher, não sabe respeitar os sentimentos dela e tals, e com certeza vai ficar sozinho na vida um dia.

Mas, fique tranquila, as pessoas certas para nós aparecem no momento certo de nossas vidas, pode ter certeza.

Tem homens sérios que querem uma mulher para a vida toda, só depende de onde você os procura........
anônimo
20/02/2015 21h55
Eu sou assim, o difícil é encontrar a mulher que mereça este macho aqui. rsrsrs.. se for pra eu ter um lance sério, quero mergulhar de cabeça, e saber que a garota está mergulhando junto comigo rsrs
anônimo
20/02/2015 23h20
Posso estar errado, pois também sou humano e tenho defeitos. Vamos aos fatos:
Existir, existe... Eu também não vim ao mundo para ficar nessa libertinagem, nessa traição, nesse "ninguém é de ninguém"... Devo ter um propósito. Se também existem aquelas que também se prezam a esperar até o altar... Se a mulher tiver as virtudes de Maria, Mãe de Jesus, princípios e ideais de vida combinam com os meus, ganha meu respeito e consideração.
anônimo
10/12/2015 11h08
É tipo o ET de Varginha,porrada de gente disse que existe,que viu e tals...
To zuando tem sim,muitos...
anônimo
23/02/2015 23h46
existe sim rs... mas tb acho que existe bem mais homens fieis do que mulheres fieis. .mulheres caem muito fácil em lábia. .
anônimo
20/02/2015 21h23
Existem homens que não traem, mas isso porque eles não são atraentes para outras mulheres, incluindo você.

Os caras interessantes são assim mesmo, não tem jeito. É o instinto masculino.
10/12/2015 14h58
Que pergunta hein, as pessoas estão levando muito a serio as musicas, filmes, novelas e desenhos de conto de fadas, melhor acordar que a realidade é outra isso é muito imprevisível existir existe e não generalize rotulando só os homens porque depois de ter liberdade e direitos iguais as mulheres estão na mesma merda e me atrevo a dizer que talvez até pior, se foi traida normal levante a cabeça e siga em frente agente ganha experiência vivendo as vezes deixamos de ter alguém legal do lado por conta do medo de sofrer e muitas vezes tem pessoas que não superou um relacionamento fracassado e usa outras pessoas fazendo assim com que elas se iludam leve a sério e sofra depois, existir existe, em ambos os sexos porém pra um dia ter sucesso tem que sofrer alguma vez na vida, e ngm tem posse de ngm e nada dura pra sempre se durar até a velhice ótimo, se não paciência se ame em primeiro lugar, levante a cabeça e siga em frente.
21/02/2015 13h51
Não tenho família. Sou simplesmente um robô feito numa fábrica, com inteligência e habilidade para conversar. E assim vou fazendo muitos amigos.
anônimo
21/04/2016 14h58
eu era um desses...agora?!n quero mais nada sério!Jogo limpo e mando a real.
anônimo
21/04/2016 08h46
perfeito só jesus Cristo e posso te garanti que ele não vai sair do seu só para casar com você.
mas existem homens bons sim(perfeitos não são),porem esses homens bons geralmente são os que vocês colocam na friedzone e so depois que estão velhas,feias e já ficaram com varios "homens maus" é que vocês começam a olhar para esses homens como opção.
e detalhe só olham para os homens bons como opção se ele tiver conseguido fica bem economicamente,por que se for pobre mesmo sendo velhas vocês ainda não os escolherão.
anônimo
21/04/2016 02h59
Eu era assim, tinha esse pensamento de me casar, ter uma linda família, mas devido ás circunstâncias, desencanei disso. Vi que eu estava sendo otário e perdendo tempo demais com uma besteira dessas.
11/12/2015 05h13
Cada um tem q se conhecer bastante, se após isso cada um ver q encontrou o parceiro certo aí vai formando cada vez mais a vida à dois. Mas não fica encanada não, vai curtindo que uma hora aparece.
10/12/2015 14h34
Querer família 99% querem.

Agora dentro destes 99 tem os fiéis e traidores.
21/02/2015 13h46
Concordo com o @jones , os que são assim não são valorizados por isso, pelo contrario os fodoes que pegam várias são muito valorizados.

E você diz como se fosse só homem que traísse... Mulher também traí.

Enfim, Não generalize e se alguém traí homem ou mulher provavelmente é porque algo está indo mal na relação, eu sei que não é motivo pra trair mas a maioria das traições são por esse motivo ( Claro que tem muita gente safada que traí só por trair mesmo) o negocio é ter um bom diálogo na relação pra saber como o outro se sente e evitar afastamento do casal com o passar do tempo.
elas respondem
anônima
20/02/2015 21h19
Eu não acredito que exista, não conheci um ainda. Por isso que não tenho intensão de me envolver com alguem tão cedo... mas sei lá, se conhecer algum me apresenta. ;D
11/12/2015 10h03
Moça,

Acredito que exista SIM!!

Já fui traida e sofri bastante nem por isso posso generalizar, acredito que depende da pessoa que está contigo e o respeito que ela tem pelo relacionamento, isso independe de sexo. Homens traem, mulheres traem...

Gostei muito da resposta do Sr. @Jones
anônima
21/02/2015 00h21
@Psea disse tudo, e como ela disse: "Se encontrar um me apresenta ;D".
21/04/2016 14h49
Acredito q exista sim, mas eu acho que deve ser uma minoria.
22/02/2015 08h13
Claruuu que existe *------*
21/02/2015 04h10
Acredito que exista sim, aguardo o meu. :D
21/02/2015 00h23
É difícil, mas n impossível...sempre há exceções.
17/07/2016 13h54
Existe mas estão em extinção
13/07/2016 09h46
Até existe, mas nos tempos de hoje eles estão em extinção.
anônima
17/07/2016 14h36
Existe sim
12/07/2016 20h10
Acredito que exista sim, só não encontrei ainda.
12/07/2016 19h49
meninas estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone com DDD
anônima
21/04/2016 18h51
Existe
11/12/2015 15h10
Existe sim! Mas saiba que manter um relacionamento fiel de ambos os lados por mais de 10 anos não é nada fácil! As vezes dói pra kct!por vários motivos e acho que pra ele TB!